Abertas as candidaturas à medida Incentivo à Aceitação de Ofertas de Emprego

Foi publicada a Portaria nº 26/2015 que revê a medida Incentivo à Aceitação de Ofertas de Emprego permitindo alargar o número de desempregados abrangidos.

Esta medida consiste na atribuição de um apoio financeiro aos desempregados titulares de prestações de desemprego que aceitem ofertas de emprego apresentadas pelo IEFP ou se coloquem pelos próprios meios, a tempo completo, com uma remuneração inferior ao valor da prestação de desemprego que se encontram a receber.

Consulte as condições de acesso à medida no regulamento específico e no guia de apoio ao candidato disponíveis na página incentivo à aceitação de ofertas deste portal. Para mais informações ou esclarecimentos contacte pelo telefone 808 200 670, nos dias úteis das 8h às 20h.

A medida Incentivo à Aceitação de Ofertas de Emprego, que vigora desde julho de 2012, foi revista através da Portaria n.º 26/2015, de 10 de fevereiro, tendo sido introduzidas as seguintes alterações:

Alterações Agora Antes
Tempo mínimo de inscrição nos serviços do IEFP Mais de 3 mesesAos desempregados com  45  ou mais anos não têm tempo mínimo de inscrição Mais de 6 meses
Contratos de trabalho Novo contrato e renovação ou conversão em contrato sem termo de contrato a termo mesmo que o período de subsídio seja  inferior a 3 meses Novo contrato, mesmo que o período de subsídio seja  inferior a 6 meses
Período remanescente da prestação de desemprego 3 meses 6 meses
Cumulação com outras medidas Estímulo Emprego e Isenção de TSU Não cumulável
Desburocratização Não há obrigação de apresentar a declaração do empregador em como não beneficia de nenhum apoio para o posto de trabalho

Mais informações [AQUI] (IEFP)

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

E2
O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Governo

Lançada ferramenta para impulsionar a inovação na Administração Pública

A Secretária de Estado da Inovação e da Modernização Administrativa, Maria de Fátima Fonseca, participou ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: