Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
ADSE

ADSE está a recrutar para a Área de Consultoria Clínica

A ADSE é o subsistema de saúde dos trabalhadores da Administração Pública, de cariz solidário e redistributivo, uma vez que os funcionários que ganham mais contribuem mais para o sistema em comparação com os funcionários com menores vencimentos.

A ADSE oferece-lhe tudo aquilo que é importante para si em termos de promoção da saúde, prevenção da doença, tratamento e reabilitação, sem que tenha de se preocupar previamente com o que lhe poderá acontecer: sem limites de idade ou de permanência, sem exclusões de doenças, sem questionários médicos e sem qualquer período de carência.

Tal significa que, ao contrário de outras proteções de saúde, pode aceder livremente a todos os cuidados e obter aquele que se adapta melhor às suas necessidades, o que lhe permite ficar muito confortável em situações mais graves.

A ADSE, I. P. tem por missão assegurar a proteção aos seus beneficiários nos domínios da promoção da saúde, prevenção da doença, tratamento e reabilitação e pretende ser um instituto de excelência capaz de assegurar a gestão eficiente dos descontos dos beneficiários, no financiamento de cuidados de saúde necessários e de qualidade, respeitando o princípio da sustentabilidade.

Em 2019 passou a estar sob a tutela do Ministério da Modernização do Estado e da Administração Pública e do Ministério das Finanças.

Oferta – Diretor de Serviços do Departamento de Consultoria Clínica – Lisboa

Requisitos

  • Ser trabalhador em funções públicas contratado ou designado por tempo indeterminado;
  • Ser detentor de licenciatura em: Medicina, Ciências da Vida, Administração Hospitalar, Economia da Saúde;
  • Deter competência técnica e aptidão para o exercício de funções de direção, coordenação e controlo;
  • Possuir seis anos de experiência profissional em funções, cargos, carreiras ou categorias para cujo exercício ou provimento seja exigível uma licenciatura.

Perfil pretendido

  • Competência e aptidão técnica comprovada para o exercício de funções dirigentes no desempenho de funções na área de atividade do cargo a prover;
  • Capacidade de liderança e de gestão de pessoas;
  • Capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Capacidade de planeamento, organização e visão estratégica;
  • Orientação para a inovação e mudança;
  • Capacidade de decisão.

Candidaturas

Caso preencha cumulativamente os requisitos, competências e perfil indicados e tenha interesse, envie o seu curriculum vitae, assinado e datado, até ao próximo dia 8 de agosto de 2022, para o endereço eletrónico recursos.humanos@adse.pt

Mais informações [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

BPI

BPI está a recrutar para a Direção inContact

O BPI é uma instituição financeira de referência em Portugal, centrado na atividade de banca …