Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
AdvanceCare

AdvanceCare está a recrutar Gestor de Sinistros – Faturação

A AdvanceCare apresenta-se ao mercado como uma marca com os olhos postos na saúde e no futuro. Com uma visão orientada para a promoção da saúde, o grupo conta já com quatro áreas de negócio e aposta na liderança pela qualidade e inovação, enquanto fatores diferenciadores.

Há 20 anos no mercado, o grupo AdvanceCare desenvolve a sua atividade na prestação e gestão de serviços clínicos e de prevenção na saúde, gerindo atualmente cerca de um milhão de pessoas seguras e beneficiários e processando cerca de 200 milhões de euros anuais em despesas de saúde.

O grupo diferencia-se pela qualidade e inovação com o objetivo de garantir a satisfação dos seus Clientes. Esta qualidade é percebida não só nos níveis de serviço que garante, mas também na seleção criteriosa dos seus prestadores de cuidados de saúde e na manutenção, já há 10 anos, da certificação de qualidade dos seus serviços, através da ISO 9001 e, posteriormente, da ISO 10002.

A orientação da AdvanceCare para o capital humano garante o alinhamento entre o crescimento das suas Pessoas e os objetivos estratégicos do negócio. Para a empresa, as Pessoas representam o seu maior ativo.

Oferta – Gestor de Sinistros – Faturação – Lisboa

No seguimento da sua estratégia de expansão, a AdvanceCare pretende reforçar a Direção Operações com um Gestor de Sinistros.

Responsabilidades

  • Analisar e interpretar a informação constante nos documento, da qual a mais relevante é a tipologia de Prestador de serviço (médico, hospitalar, outro), identificação da Pessoa Segura, ato médico realizado, valor faturado e documentação apresentada;
  • Introduzir a informação no sistema informático, mantendo o histórico do processo;
  • Validar os alertas (revisões) do sistema e correspondente tratamento, agilizando se necessário a interação para aprovações de outro nível hierárquico;
  • Aferir a viabilidade de pagamento ou necessidade de devolução/recusa, garantindo a prossecução de todos os procedimentos estabelecidos para as diferentes situações até ao fecho do processo;
  • Proceder ao follow up de pendentes, controlando a carteira de pendentes e acionando mecanismos para a respetiva resolução (interações intra e interdepartamentais).

Perfil

  • Licenciatura (preferencial);
  • Disponibilidade imediata;
  • Experiência anterior em funções similares;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
  • Dinamismo, responsabilidade e autonomia.

Candidaturas

Envie o seu CV para recrutamento@advancecare.com com a referência “SIN_LX”.

Mais informações [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Grupo Primor

Grupo Primor tem vagas de emprego em várias áreas

O Grupo Primor é a holding de um conjunto de empresas do setor agroalimentar, desde …