Agência de comunicação Boomer está a recrutar na área comercial

A Boomer é uma Agência de Comunicação, com sede na Maia, que conta com uma equipa multidisciplinar de profissionais experientes das áreas do Marketing, Comunicação, Design Gráfico e Web-design.

Nasce da vontade de fazer diferente e melhor, no mercado cada vez mais competitivo das Agências de Comunicação.

Oferta – ACCOUNT (M/F) – Maia

Para gestão de carteira de clientes e angariação de novos negócios.

Requisitos

  • Experiência em New Business / Angariação e Gestão de Clientes / Projetos preferencialmente em agência de comunicação, publicidade, criativa, etc.
  • Experiência profissional anterior comprovada na área comercial
  • Propensão e gosto pela atividade comercial
  • Facilidade de Comunicação e relacionamento interpessoal
  • Autonomia nas tarefas e forte orientação para resultados
  • Espírito de Equipa e sentido de responsabilidade
  • Carta de condução (fator obrigatório)

Candidaturas

Envia a tua candidatura para work@boomer.pt

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.