Allianz
Imagem/Foto

Allianz está a recrutar Diretor de Funções Centrais

A Allianz, presente em mais de 70 países, é um dos líderes mundiais em Seguros e Gestão de Ativos, com mais de 100 milhões de Clientes, privados e empresariais. Os Clientes da Allianz beneficiam de um alargado leque de Seguros para individuais e empresas, que incluem seguros de bens materiais, vida, saúde e crédito e ainda serviços de assistência.

A Allianz é um dos maiores investidores mundiais, gerindo para os seus clientes de seguros cerca de 793 biliões de euros. Além disso, os seus Gestores de Ativos PIMCO e Allianz Global Investors (AllianzGI) gerem mais de 1,8 triliões de euros de ativos de terceiros.

Graças à integração sistemática de critérios ambientais e sociais nos seus processos e decisões de investimento, está entre os líderes da indústria seguradora no Dow Jones Sustainability Index. Em 2020, mais de 150.000 colaboradores conseguiram alcançar um total de receitas de 140 biliões de euros e um lucro operacional de 10,8 biliões de euros para o Grupo.

Presente em Portugal desde 1999, a Allianz Portugal desenvolve e melhora continuamente produtos e serviços diferenciadores no mercado, desde o âmbito pessoal e familiar até ao empresarial, disponibilizando seguros de Vida, Automóvel, Habitação, Saúde, Acidentes, Multirriscos para empresas e comércio, bem como soluções mais personalizadas e com maior nível de complexidade.

Oferta – Head of Central Functions | Spain & Portugal – Lisboa

O Diretor de Funções Centrais está integrado na divisão de Operações e reporta ao Diretor Global/Regional de Funções Centrais e ao Diretor Nacional de Operações.

Esta função é responsável pelo aprovisionamento, compras e pagamentos, gestão de imóveis e instalações, proteção e resiliência, gestão de viagens empresariais, gestão e liquidação de faturas de pagamento na Allianz Partners (AzP).

Desenvolver políticas de compras, negociação estratégica e procedimentos para a organização.

Funções

  • Supervisionar a função de compras da organização;
  • Dirigir o processo de tratamento de facturas de ponta a ponta;
  • Gerir as transacções imobiliárias locais e internacionais, bem como os concursos internacionais para serviços imobiliários e de instalações abrangentes;
  • Criar, desenvolver e otimizar as estratégias da carteira de imóveis;
  • Criar e gerir o quadro de proteção e resiliência, a gestão da continuidade das actividades, a gestão de crises, a gestão global de incidentes, a gestão da continuidade dos serviços informáticos, a externalização e a gestão da segurança de proteção;
  • Ser responsável pela política de viagens da empresa e pelas actividades (incluindo a negociação com os fornecedores) a nível mundial;
  • Esta função necessita de colaborar com outros departamentos, como o financeiro, as operações principais e os LOB;
  • Ao integrar os processos de aprovisionamento com outras funções empresariais, a empresa poderá alcançar um melhor alinhamento, explorar mais sinergias de escala e melhorar o desempenho organizacional global.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

INPI Instituto Nacional da Propriedade Industrial

INPI está a recrutar para o Departamento de Patentes e Modelos de Utilidade

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI é um organismo do Ministério da Justiça …