Allianz
Imagem/Foto

Allianz está a recrutar Técnico de Subscrição – Patrimoniais

A Allianz, presente em mais de 70 países, é um dos líderes mundiais em Seguros e Gestão de Ativos, com mais de 100 milhões de Clientes, privados e empresariais. Os Clientes da Allianz beneficiam de um alargado leque de Seguros para individuais e empresas, que incluem seguros de bens materiais, vida, saúde e crédito e ainda serviços de assistência.

A Allianz é um dos maiores investidores mundiais, gerindo para os seus clientes de seguros cerca de 793 biliões de euros. Além disso, os seus Gestores de Ativos PIMCO e Allianz Global Investors (AllianzGI) gerem mais de 1,8 triliões de euros de ativos de terceiros.

Graças à integração sistemática de critérios ambientais e sociais nos seus processos e decisões de investimento, está entre os líderes da indústria seguradora no Dow Jones Sustainability Index. Em 2020, mais de 150.000 colaboradores conseguiram alcançar um total de receitas de 140 biliões de euros e um lucro operacional de 10,8 biliões de euros para o Grupo.

Presente em Portugal desde 1999, a Allianz Portugal desenvolve e melhora continuamente produtos e serviços diferenciadores no mercado, desde o âmbito pessoal e familiar até ao empresarial, disponibilizando seguros de Vida, Automóvel, Habitação, Saúde, Acidentes, Multirriscos para empresas e comércio, bem como soluções mais personalizadas e com maior nível de complexidade.

Num mundo globalizado, procura contribuir para um futuro melhor tendo assumido, desde cedo, a Sustentabilidade como um desafio comum em todo o Grupo. Acredita na responsabilidade de preparar e garantir hoje, o futuro das gerações de amanhã. Este objetivo está presente em tudo o que faz e assume com determinação o compromisso de atingir a neutralidade carbónica no seu portfólio de investimentos até 2050.

Oferta – Técnico/a de Subscrição (Patrimoniais) – Lisboa

Principais responsabilidades

  • Proceder à análise, subscrição e aceitação de riscos técnicos, de forma a garantir o crescimento sustentado e rentabilidade definidos para o produto;
  • Controlar e analisar as participações em cosseguro, de modo a assegurar o cumprimento das obrigações contratuais da Companhia;
  • Garantir os níveis de serviço (N.º de Bloqueios + Service-Level Agreement);
  • Proceder à colocação do Resseguro Facultativo necessário para garantir as responsabilidades subscritas;
  • Controlar periodicamente a emissão de prémios, garantias e outputs, com respetivo reporte e acompanhamento de eventuais incidências informáticas;
  • Dar formação e suporte técnico à área comercial da Empresa e Corretores.

Principais requisitos

  • Licenciatura Gestão, Economia ou Engenharia (mínimo);
  • Experiência profissional mínima de 3/4 anos na área da subscrição, preferencialmente no ramo de Engenharia ou Patrimoniais;
  • Conhecimentos sólidos de seguros do ramo Engenharia ou Patrimoniais;
  • Experiência profissional mínima de 3/4 anos na área da subscrição;
  • Domínio de MS Office – Excel;
  • Fluente em português;
  • Dominio da lingua Inglesa (Minimo nível B2);
  • Excelência face ao cliente e ao mercado, empreendedorismo e confiança;
  • Boa capacidade de análise e resolução de problemas, de planificação e organização, espírito de equipa, orientação para resultados e capacidade de adaptação e mudança.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

BPI

BPI está a recrutar Gestor Especialista – Estratégia e Negócio Sustentável

O BPI é uma instituição financeira de referência em Portugal, centrado na atividade de banca …