Alstom está a recrutar em Portugal

Alstom

A Alstom é uma empresa líder global no setor de transporte, na era digital. Liderando o caminho para uma mobilidade mais verde e inteligente em todo o mundo, a empresa desenvolve e comercializa sistemas integrados que fornecem as bases sustentáveis ​​para o futuro do transporte.

A Alstom oferece uma gama completa de equipamentos e serviços, desde comboios de alta velocidade, metros, elétricos, autocarros e até sistemas integrados, serviços personalizados, infraestrutura, sinalização e soluções de mobilidade digital.

Com os pedidos por mobilidade global em ascensão, cidades e países precisam de soluções de transporte que ajudem a diminuir as emissões de gases de efeito estufa, trânsito, poluição e melhorar a saúde pública nos próximos anos.

A empresa está convencida de que o acesso ao transporte é um fator essencial do progresso social e do desenvolvimento económico. A sua missão é apoiar a transição para sistemas globais de transporte sustentáveis ​​que sejam inclusivos, ecologicamente corretos, seguros e eficientes, ao mesmo tempo em que implementa um modelo de negócios socialmente responsável.

A Alstom tem 150.000 veículos em serviço comercial em todo o mundo.

Ofertas – Alstom – Porto

  • Safety Assurance Engineer
  • Engenheiro de Garantia de Segurança (SAE)
  • Project Commissionning Manager(PrCOM)
  • Gestor de Garantia de Segurança de Projecto
  • Project Safety Assurance Manager (m/f)

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

O E2 é um portal independente de emprego em Portugal, fundado em 2013. Publicamos diariamente ofertas de emprego e estágio verificadas, provenientes de fontes oficiais e entidades recrutadoras públicas e privadas.

Contacto:

Saiba mais sobre nós aqui.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.