AMI está a recrutar na área Administrativa

AMI
Imagem/Foto ©

A AMI foi fundada em 1984, com o Ser Humano no centro de todas as suas preocupações. Desde 1987, já atuou em 82 países do Mundo, tendo enviado centenas de voluntários e toneladas de ajuda (medicamentos e equipamento médico, alimentos, roupas, viaturas, geradores, etc.).

Na área internacional, a AMI desenvolve três grandes tipos de intervenções, designadamente, Missões de Emergência, Missões de Desenvolvimento com equipas expatriadas e Projetos Internacionais em Parceria com Organizações Locais (PIPOL), procurando adequar a sua atuação às características e necessidades do contexto, assumindo para tal uma intervenção faseada, tendo sempre como fim último, a sustentabilidade do processo de desenvolvimento.

A partir de 1994, consciente da realidade vivida em Portugal, a AMI alargou a sua área de atuação, visando minimizar os efeitos dos fenómenos da pobreza e da exclusão social em território nacional.

A AMI tem uma única missão, ajudar o ser Humano. Não importa quando, como e onde. Do indivíduo à escala global enfrentamos todos os desafios com a mesma atitude.

Oferta – Secretária Administrativa – Lisboa

A Fundação AMI pretende contratar uma Secretária Administrativa, para Assessoria à Direção da Instituição.

Funções

  • Articulação entre o Conselho Executivo e os departamentos da Instituição;
  • Elaboração e revisão de textos, atas, cartas, etc.;
  • Análise de dados estatísticos;
  • Agendamento e acompanhamento de reuniões;
  • Coordenação e apoio de projetos sob a tutela do Conselho Executivo;
  • Contacto com entidades externas;
  • Conceção e formalização de comunicações internas;
  • Reserva de viagens;
  • Gestão da caixa de correio eletrónico geral da Instituição sempre que necessário;
  • Substituição da Chefe do Gabinete do Presidente sempre que necessário.

Perfil

  • 12.º ano ou Licenciatura;
  • Experiência em funções de secretariado (obrigatório);
  • Domínio do Office 365;
  • Conhecimentos de CRM (preferencial, mas não obrigatório);
  • Conhecimentos de língua inglesa (preferencial);
  • Forte capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
  • Assiduidade e Pontualidade;
  • Responsável;
  • Autodidata;
  • Gestão eficiente do tempo e do trabalho.

Condições

  • Trabalho presencial, na Sede da Fundação AMI, em Marvila – Lisboa;
  • Horário: segunda a sexta-feira, a part-time, na parte da manhã (09:00-13:00) ou na parte da tarde (14:00-18:00), a combinar com a Chefe de Gabinete e Direção da Fundação AMI.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn