ANA Aeroportos de Portugal está a recrutar para o seu Programa de Trainees

A ANA Aeroportos de Portugal gere aeroportos no continente (Lisboa, Porto, Faro e Beja) e nas ilhas dos Açores (Ponta Delgada, Horta, Flores e Santa Maria) e Madeira (Madeira e Porto Santo), os quais movimentaram 51,8 milhões de passageiros em 2017.

Em Setembro de 2013, o Grupo ANA integrou a VINCI Airports.

A VINCI Airports, uma das 5 maiores operadoras de aeroportos do mundo, gere o desenvolvimento e as operações de 36 aeroportos em França, Portugal, Camboja, Japão, República Dominicana, Chile e Brasil. Servida por cerca de 250 companhias aéreas, a rede da VINCI Airports contou 156 milhões de passageiros em 2017.

Oferta – PROGRAMA DE TRAINEES ANA – Lisboa, Porto, Algarve, Madeira e Açores

O Programa de Trainees tem a duração de 12 meses e contempla a integração de 30 jovens de elevado potencial, numa das seguintes áreas:

ENGENHARIA E MANUTENÇÃO

Estudo, planeamento, construção e acompanhamento dos sistemas, tecnologias de informação, equipamentos e instalações que integram a infraestrutura aeroportuária e da empresa, assegurando a sua exploração, manutenção e operacionalidade.

COMUNICAÇÃO E IMAGEM

Comunicação online – digital – e offline da marca, aplicação da imagem corporativa.

NEGÓCIO AVIAÇÃO

Marketing aviação e desenvolvimento de rotas.

APOIO AO NEGÓCIO

Auditoria operacional, qualidade, gestão e economia, segurança e saúde no trabalho e direito.

Perfil

Procuram-se jovens de elevado potencial nas seguintes disciplinas:

  • Jovens recém-diplomados
  • Licenciatura ou Mestrado
  • Engenharias, Tecnologia, Matemática, Economia, Gestão, Marketing, Design Gráfico, Direito e Qualidade

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.