ANACOM abriu processo de recrutamento de Juristas

A Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) é a autoridade reguladora nacional (ARN) no âmbito das comunicações, para efeitos do disposto no direito da União Europeia e na legislação nacional, e sucede nas atribuições e competências da Comissão de Planeamento de Emergência das Comunicações.

Oferta – Recrutamento de Juristas

As vagas em causa, para juristas, destinam-se à Direção de Contencioso e Contraordenações (DCC). Os requisitos para a função podem ser consultados no anúncio [AQUI].

Perfil

  • Licenciatura em direito ou mestrado integrado e inscrição como advogado na respetiva Ordem;
  • Conhecimentos sólidos em Direito Tributário e em Direito Administrativo – procedimental e processual –, bem como em Direito Processual Civil e em Direito Comercial;
  • Experiência profissional mínima de 2 anos após a conclusão do mestrado ou de três anos após conclusão da licenciatura;
  • Conhecimento da legislação nacional e comunitária aplicável ao sector das comunicações como fator preferencial;
  • Domínio da língua inglesa;
  • Domínio das ferramentas de produtividade Microsoft, designadamente Microsoft Office.

Candidaturas

Se pretende integrar uma organização de referência que oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional candidate-se até ao dia 24 de junho de 2015, através do email Endereço eletrónico: recrutamento@bbdm.pt, indicando a referência ANACOM/TJC e/ou ANACOM/TJTA.

Mais informações [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Farfetch

FARFETCH Portugal está a recrutar na área de Recursos Humanos

A FARFETCH é a plataforma tecnológica líder global para a indústria da moda de luxo. ...