APD está a recrutar Gestor de Projetos

APD
Imagem/Foto ©

A APD – Associação para o Progresso da Direção de Empresas, é uma associação privada, independente e sem fins lucrativos, com sede no Porto, filiada na APD Internacional, Asociacion para el Progresso de la Dirección, com sede em Madrid.

É um movimento que potencia sinergias empresariais e de negócios, que promove a formação e informação dos empresários e dos quadros de alta direção das empresas, no âmbito do progresso e do desenvolvimento económico e social.

A Associação não defende interesses corporativos, embora tenha empresas como associados. Considera-se parceira das associações e assume-se como defensora dos interesses de diretores, gestores e administradores, de entidades públicas e privadas contribuindo para a sua e informação e qualificação.

Oferta – Gestor de Projetos – APD – Porto

Principais Responsabilidades

  • Planificar, e assegurar a implementação de projetos;
  • Gestão de projetos e vendas;
  • Análise de resultados e elaboração de relatórios;
  • Coordenar a comunicação para os resultados.

Requisitos académicos e profissionais

  • Flexibilidade e dinamismo;
  • Experiência em gestão de vendas e de equipas;
  • Experiência em softwares de CRM (preferencialmente Salesforce);
  • Domínio das novas tecnologias de comunicação;
  • Competência em comunicação oral e escrita em português;
  • Fluência em Inglês (e Espanhol).

Perfil

  • Forte sentido de trabalho em equipa;
  • Excelente capacidade de comunicação e escuta ativa;
  • Resiliência, dedicação e foco no cumprimento de objetivos;
  • Competências administrativas e de organização;
  • Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em situações de stress;
  • Dinamismo, criatividade/ capacidade de inovação;
  • Assiduidade e pontualidade.

Formação

  • Licenciatura em Engenharia, Arquitetura, Gestão, Marketing ou Relações Institucionais.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn