Apple procura Estagiários para o iTunes em Londres e tem centenas de vagas de emprego em vários países

A gigante tecnológica norte-americana Apple está à procura de mais de 1.500 novos colaboradores para os quatro cantos do mundo, incluindo Estados Unidos, China, Abu Dhabi, México, Canadá, Irlanda, entre outros.

As vagas são para as mais diversas áreas, abrangendo essencialmente engenharia de software, onde o número de novos trabalhadores pretendidos é 632. Para operadores, a multinacional quer um reforço de 314 funcionários, enquanto que para Sistemas de Informação e Tecnologia são procurados cerca de 200 novos colaboradores.

Só na última semana, foram lançadas 800 novas oportunidades de emprego na Apple, numa evidência da vontade da marca de ir ainda mais longe na criação de ‘hardwares’ e ‘softwares’ eletrónicos inovadores e exclusivos.

A juntar aos atuais 76 mil postos de trabalho que a empresa já garante, dos quais 72 mil são efetivos, a Apple quer reforçar sobretudo a aposta nos EUA, para onde quer recrutar 1421 dos novos trabalhadores. As restantes vagas dividem-se por países como Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, China, Espanha, República Checa, Dinamarca, França, Alemanha, Hungria, Japão, Índia, Itália, México, Irlanda, Holanda, Turquia e Inglaterra.

Estágios de 6 meses no iTunes [AQUI]

Todas as oportunidades [AQUI]

Fonte: Boas Notícias

Empregos e estágios perto de si [Ver ofertas]

Veja também

Recheio

Recheio está a recrutar na área de Marketing Digital

O Recheio é uma empresa do Grupo Jerónimo Martins, líder no mercado de cash&carry, que …