AstraZeneca
Imagem/Foto

AstraZeneca está a recrutar Diretor de Projeto – Oncologia Comercial

A AstraZeneca é uma empresa biofarmacêutica global orientada para a ciência. Os seus medicamentos inovadores são utilizados por milhões de pessoas em todo o mundo. Em Portugal conta com mais de 200 colaboradores que todos os dias dão o seu contributo para o avanço e melhoria dos cuidados de saúde.

O seu objetivo e valores ajudam a explicar a razão da sua existência, o que pretende atingir, os comportamentos que valoriza, a forma como pretende alcançar os seus objetivos e a promessa da marca AstraZeneca junto dos seus parceiros.

A empresa transformou o seu pipeline e voltou ao crescimento estando, agora, a entrar numa nova etapa da sua jornada. Está totalmente focada na inovação e na disponibilização de medicamentos que mudam vidas e que contribuem com valor acrescentado para doentes e sociedade.

A AstraZeneca acredita que a melhor forma de ajudar os doentes é concentrando os seus esforços no desenvolvimento de ciência inovadora, descobrindo mecanismos da doença e desenvolvendo novas terapêuticas direcionadas para os mesmos. Este é o seu propósito, enquanto biofarmacêutica global orientada para a ciência.

Uma das suas prioridades é acelerar a próxima vaga de novas moléculas, desenvolver as suas capacidades na área da imunologia e doenças raras, em busca de novas modalidades científicas e impulsionar a produtividade na I&D.

A AstraZeneca quer contribuir para a sociedade, com foco na inclusão e diversidade, aprendizagens ao longo da vida, melhoria do acesso à saúde, proteção ambiental, ética e transparência, além de concretizar o seu programa Ambição Carbono Zero.

Oferta – Project Director | Commercial Oncology – Lisboa

Como Diretor de Projeto – Oncologia Comercial, conduzirá o desenvolvimento dos objectivos do quadro de pontuação da IBT, facilitará a formação do mercado e o planeamento da indicação da marca, gerirá o apoio operacional aos lançamentos e assegurará uma comunicação clara e o alinhamento com os objectivos da IBT. Também irá gerir a logística e as agendas das reuniões, colaborar no planeamento do calendário, prestar apoio às principais iniciativas e facilitar uma colaboração perfeita entre vários parceiros.

Requisitos

  • Licenciatura em Administração de Empresas, Gestão, Ciências da Vida ou numa área relacionada;
  • Mais de 10 anos de experiência em planeamento estratégico, gestão de operações, gestão de projectos ou numa função relacionada no sector farmacêutico, biotecnológico ou da saúde;
  • Conhecimentos sólidos de operações comerciais, processos de planeamento estratégico e metodologias de gestão de projectos;
  • Fortes capacidades de facilitação, capazes de conduzir reuniões e debates produtivos;
  • Capacidade comprovada de gestão sem autoridade direta, exercendo influência para orientar as equipas para objectivos comuns;
  • Excelentes competências de comunicação, interpessoais e de liderança, com capacidade para colaborar eficazmente com as partes interessadas a todos os níveis.

Valoriza-se

  • Certificação em gestão de projectos e experiência em consultoria de gestão;
  • Experiência no sector farmacêutico ou em organização global equivalente;
  • Experiência de trabalho num ambiente de qualidade e conformidade e aplicação de políticas, procedimentos e directrizes.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Fundo Azul

Fundo Azul está a recrutar no âmbito do PRR

O Fundo Azul constitui um mecanismo de incentivo financeiro destinado a potenciar desenvolvimento da economia …