AstraZeneca
Imagem/Foto

AstraZeneca está a recrutar Gestor de Comunicação Interna

A AstraZeneca é uma empresa biofarmacêutica global orientada para a ciência. Os seus medicamentos inovadores são utilizados por milhões de pessoas em todo o mundo. Em Portugal conta com mais de 200 colaboradores que todos os dias dão o seu contributo para o avanço e melhoria dos cuidados de saúde.

O seu objetivo e valores ajudam a explicar a razão da sua existência, o que pretende atingir, os comportamentos que valoriza, a forma como pretende alcançar os seus objetivos e a promessa da marca AstraZeneca junto dos seus parceiros.

A empresa transformou o seu pipeline e voltou ao crescimento estando, agora, a entrar numa nova etapa da sua jornada. Está totalmente focada na inovação e na disponibilização de medicamentos que mudam vidas e que contribuem com valor acrescentado para doentes e sociedade.

A AstraZeneca acredita que a melhor forma de ajudar os doentes é concentrando os seus esforços no desenvolvimento de ciência inovadora, descobrindo mecanismos da doença e desenvolvendo novas terapêuticas direcionadas para os mesmos. Este é o seu propósito, enquanto biofarmacêutica global orientada para a ciência.

Uma das suas prioridades é acelerar a próxima vaga de novas moléculas, desenvolver as suas capacidades na área da imunologia e doenças raras, em busca de novas modalidades científicas e impulsionar a produtividade na I&D.

A AstraZeneca quer contribuir para a sociedade, com foco na inclusão e diversidade, aprendizagens ao longo da vida, melhoria do acesso à saúde, proteção ambiental, ética e transparência, além de concretizar o seu programa Ambição Carbono Zero.

Oferta – Internal Communications Manager – Lisboa

Como Gestor de Comunicação Interna na AstraZeneca, irá prestar apoio especializado numa ou mais áreas relacionadas com a Comunicação Interna. Desenvolverá campanhas de comunicação interna eficazes para uma ou mais categorias e atuará como um recurso especializado em comunicações internas para uma área geográfica ou funcional.

Responsabilidades

  • Assegurar estratégias de comunicação eficazes que liguem a empresa e a cultura;
  • Irá criar materiais de comunicação, gerir um calendário editorial e garantir o envolvimento em todos os nossos canais internos;
  • Gerir eventos internos desde a concetualização até à avaliação, preparar materiais de comunicação interna e monitorizar a eficácia dos esforços de comunicação interna.

Requisitos

  • Registo comprovado de resultados para garantir objetivos de comunicação e resultados relevantes;
  • Conhecedor de tecnologia;
  • Competências excecionais de comunicação escrita e verbal;
  • Fortes capacidades de gestão de projetos;
  • Proficiência em ferramentas e plataformas de comunicação digital;
  • Gestão das partes interessadas.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

DGAE Direção-Geral das Atividades Económicas

Direção-Geral das Atividades Económicas está a recrutar para a Direção de Serviços do Comércio Internacional

A Direção-Geral das Atividades Económicas (DGAE) tem por missão a promoção e o desenvolvimento de …