Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
AstraZeneca
Imagem/Foto

AstraZeneca está a recrutar na área de Investigação Clínica

A AstraZeneca é uma empresa biofarmacêutica global orientada para a ciência. Os seus medicamentos inovadores são utilizados por milhões de pessoas em todo o mundo.

Em Portugal a AstraZeneca conta com mais de 200 colaboradores que todos os dias dão o seu contributo para o avanço e melhoria dos cuidados de saúde.

O seu objetivo e valores ajudam a explicar a razão da sua existência, o que pretende atingir, os comportamentos que valoriza, a forma como pretende alcançar os seus objetivos e a promessa da marca AstraZeneca junto dos seus parceiros.

A empresa transformou o seu pipeline e voltou ao crescimento estando, agora, a entrar numa nova etapa da sua jornada. Está totalmente focada na inovação e na disponibilização de medicamentos que mudam vidas e que contribuem com valor acrescentado para doentes e sociedade.

A AstraZeneca acredita que a melhor forma de ajudar os doentes é concentrando os seus esforços no desenvolvimento de ciência inovadora, descobrindo mecanismos da doença e desenvolvendo novas terapêuticas direcionadas para os mesmos. Este é o seu propósito, enquanto biofarmacêutica global orientada para a ciência.

Oferta – Clinical Research Associate – Lisboa

O CRA é responsável pela preparação, iniciação, monitorização e encerramento dos locais designados nos estudos clínicos, em conformidade com os Documentos de Procedimentos AZ, directrizes internacionais como ICH-GCP, e regulamentos locais relevantes, e que os locais de estudo cumpram o seu respectivo compromisso nos estudos individuais.

Perfil

  • Formação em Ciências da Vida, ou qualificação equivalente;
  • Excelente conhecimento das directrizes internacionais ICH-GCP, conhecimentos básicos de GMP/GDP;
  • Bom conhecimento dos regulamentos locais relevantes;
  • Bons conhecimentos médicos e capacidade de aprender Áreas Terapêuticas AZ relevantes;
  • Conhecimento básico do processo de desenvolvimento de fármacos;
  • Boa compreensão da Gestão de Estudos Clínicos, incluindo monitorização, manipulação de medicamentos em estudo e gestão de dados;
  • Excelente atenção aos detalhes;
  • Boa capacidade de comunicação escrita e verbal.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Philip Morris

Philip Morris está a recrutar Human Resources Business Partner

A Philip Morris International é a empresa líder mundial de tabaco, com seis das 15 …