ATTITUDE está a recrutar Técnicos de Avac para o Norte e Centro do País

A ATTITUDE é uma empresa de construção com expertise em Electricidade. É um parceiro “chave na mão” para as infraestruturas (lojas / imóveis) dos seus clientes.

Sabe da arte de construir (construção e remodelação de imóveis). A divisão de construção existe desde 2002 e procura responder aos seus Clientes em todas as áreas de construção civil, tais como pintura, pavimento, canalização, serralharia e carpintaria, ar condicionado, etc.

Oferta – Técnicos de Avac (m/f) Norte e Centro do País

Perfil

  • Técnico TIM II ou TIM III, com certificação para Gases Fluorados
  • Experiência em todo o tipo de sistemas de climatização
  • Boa capacidade de resolução de avarias
  • Experiência de montagens de ar condicionado em obra
  • Dá-se preferência a quem tenha conhecimentos de electricidade e canalização (facultativo)
  • Dá-se preferência a experiência em orçamentos (facultativo).
  • Com carta de condução
  • Capacidades de comunicação com pessoas de diferentes perfis
  • Capacidade de Resolução de problemas
  • Experiência prévia de trabalho em equipa
  • Motivado
  • Disponibilidade para se deslocar em todo o país;

Candidaturas

Respostas a serem enviadas através do site Expresso Emprego [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn