Auchan

Auchan está a recrutar na área de Operações de Lojas Virtuais

A Auchan Retail é um grupo familiar e mundial, uma empresa humana e vencedora, um distribuidor histórico e um comerciante da nova geração.

A Auchan Retail é um comerciante empenhado há mais de 55 anos, uma empresa que se transforma num mundo em mudança, e que vai ao encontro dos consumidores que são hoje omnicanais, atentos às suas compras e à sua saúde, com a ambição e a vontade de mudar as suas vidas!

É o comerciante que melhor seleciona os seus produtos e que escolhe os seus produtores, que conhece os seus clientes e sabe que não há dois iguais. Combina as vantagens do digital com as das lojas físicas, de modo a criar uma experiência de compras personalizada. Um comerciante que transforma as suas lojas em Zonas de Vida, onde fazer compras é um prazer.

A Auchan cuida dos seus colaboradores como dos seus clientes, colocando-os no centro de todas as suas ações. Em todo o mundo, homens e mulheres da Auchan Retail partilham a mesma visão de um comércio onde a atenção dada às pessoas e ao seu ambiente são a prioridade sobre tudo o resto.

Oferta – Responsável Técnico de Operações de Lojas Virtuais – Lisboa

Missão

  • Assegurar a alocação de stock para as encomendas colocadas no site da forma mais rápida e eficiente possível, de acordo com o princípio da proximidade, procurando maximizar primeiro a cobertura com stock na loja virtual para os tops de vendas, seguindo-se a loja da Amadora, armazém da Azambuja e depois as lojas;
  • Antecipar picos de procura nas campanhas do plano de comércio, conhecendo as maiores apostas, alocando stocks dedicados para a operação online e estabelecendo em conjunto com a DP os locais privilegiados para fazer picking de cada artigo;
  • Agilizar o processo de transferências de stock das lojas para o eCommerce e assegurar o controlo sobre os pedidos efectuados e as datas previstas de chegada.

Perfil

  • Licenciatura ou curso técnico profissional;
  • Experiência em coordenação de equipa operacional;
  • Perfil operacional, numa óptica de supervisão de processos e impulsionador de melhoria contínua
  • Perfil analítico, orientado para o cliente e com foco em resultados;
  • Capacidade de influência, liderança e tomada de decisão;
  • Domínio médio de excel e de ferramentas informáticas de suporte à operação (CRM, OMS, WMS, stocks, analytics, etc)
  • Utilizador de ecommerce (preferencialmente).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Lidl

Lidl tem novas vagas de emprego em Part-Time

O Lidl é uma empresa alemã de distribuição alimentar, o qual é representado na maioria ...

error: