Autoeuropa já começou a contratar os 1.500 trabalhadores para a produção do SUV citadino T-Roc

A Autoeuropa já começou a contratar os 1.500 novos trabalhadores para o novo modelo, segundo adianta o Jornal de Negócios. A produção do SUV citadino T-Roc arranca no início do segundo semestre.

A fábrica prepara-se para começar a produzir o novo modelo, e de acordo com o mesmo jornal, a produção irá duplicar e deverá chegar aos 200 mil carros por ano em 2018.

O diretor-geral da Autoeuropa, Miguel Sanches, não quis, contudo, confirmar estes números, sublinhando apenas que “será com certeza uma contratação maciça”.

Sobre a Volkswagen Autoeuropa

A Volkswagen Autoeuropa é uma das fábricas de produção automóvel do Grupo Volkswagen de origem alemã. Está inserida na região de Palmela e iniciou a sua produção efectiva em 1995.

Representa o maior investimento estrangeiro até hoje feito em Portugal, tendo um impacto muito positivo na economia nacional e regional.

A Volkswagen Autoeuropa incorpora os valores estabelecidos pela Volkswagen: criação de valor, inovação e responsabilidade.

Página de recrutamento da Autoeuropa [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn