Autoeuropa já começou a contratar os 1.500 trabalhadores para a produção do SUV citadino T-Roc

A Autoeuropa já começou a contratar os 1.500 novos trabalhadores para o novo modelo, segundo adianta o Jornal de Negócios. A produção do SUV citadino T-Roc arranca no início do segundo semestre.

A fábrica prepara-se para começar a produzir o novo modelo, e de acordo com o mesmo jornal, a produção irá duplicar e deverá chegar aos 200 mil carros por ano em 2018.

O diretor-geral da Autoeuropa, Miguel Sanches, não quis, contudo, confirmar estes números, sublinhando apenas que “será com certeza uma contratação maciça”.

Sobre a Volkswagen Autoeuropa

A Volkswagen Autoeuropa é uma das fábricas de produção automóvel do Grupo Volkswagen de origem alemã. Está inserida na região de Palmela e iniciou a sua produção efectiva em 1995.

Representa o maior investimento estrangeiro até hoje feito em Portugal, tendo um impacto muito positivo na economia nacional e regional.

A Volkswagen Autoeuropa incorpora os valores estabelecidos pela Volkswagen: criação de valor, inovação e responsabilidade.

Página de recrutamento da Autoeuropa [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

worten

Worten está a recrutar Chefe de Equipa Mobile

A Worten é a cadeia líder de mercado, em Portugal, nas áreas dos eletrodomésticos, da ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: