Autoeuropa
Imagem/Foto

Autoeuropa está a recrutar para o Departamento de Qualidade Peças Compradas

A Autoeuropa, localizada em Palmela (Portugal), é uma fábrica do Grupo Volkswagen que produz os modelos T-Roc, Sharan e SEAT Alhambra. kswagen. A empresa encerrou o ano de 2022 com 4.980 colaboradores e 231.100 unidades produzidas.

A fábrica opera nos quatro níveis do processo de produção (Prensas, Carroçarias, Pintura e Montagem) e da sua linha de montagem saem diariamente centenas de carros com destino aos mercados europeu e asiático.

Representa o maior investimento estrangeiro até hoje feito em Portugal, tendo um impacto muito positivo na economia nacional e regional.

A Autoeuropa nasceu a partir de uma joint-venture criada pela Volkswagen e pela Ford com o objetivo de construir em Portugal uma fábrica multimarca para a produção do Volkswagen Sharan, Ford Galaxy e SEAT Alhambra. Em julho de 1991 foi assinado um contrato de investimento com o Estado Português, sendo até hoje o maior investimento estrangeiro em Portugal.

Quatro anos mais tarde, em janeiro de 1999, o Grupo Volkswagen assumiu 100% do capital social da Autoeuropa, passando a empresa a intitular-se Volkswagen Autoeuropa. A Volkswagen Autoeuropa acompanha as tendências do Grupo e aposta na inovação transformando ficção em realidade.

Oferta – Estágio Profissional | Qualidade – Palmela

Se tens uma licenciatura em Engenharia Mecânica, Informática, Eletrónica & Computadores, Sistemas ou Gestão Industrial, o departamento de Qualidade Peças Compradas da Volkswagen Autoeuropa está à tua procura e espera por ti para um estágio profissional.

Projeto

Desenvolvimento de soluções digitais para seguimento de produto e processo de resolução de problemas, incluindo aplicação de realidade aumentada a auditorias de produto e utilização de sistemas integrados de teste para controlar componentes eletrónicos.

Terás oportunidade de desenvolver as seguintes tarefas e competências:

  • Monitorização digital do status de implementação de novos produtos;
  • Trabalho com soluções digitais para monitorizar a resolução de problemas e registo de informação técnica;
  • Utilização de realidade aumentada aplicada a auditorias de produto;
  • Desenvolvimento de testes elétricos e eletrónicos aplicáveis ao produto;
  • Desenvolvimento de capacidades técnicas, preferencialmente digitais, e interpessoais com a participação em equipas de trabalho multidisciplinares.

Perfil

  • Software, Eletrónica e Programação;
  • Tecnologias de Informação e de Comunicação (Microsoft Office, Teams, …);
  • Inglês (falado e escrito);
  • Comunicação, flexibilidade, organização e disponibilidade para desenvolver novas competências.

Durante este período irás integrar uma equipa dinâmica e conhecer muitos dos processos de uma das maiores empresas em Portugal. Oferece-se bolsa de formação, transporte e alimentação gratuitos, e todo o material informático e de segurança necessário.

Candidaturas

As candidaturas deverão ser feitas mediante o envio de CV recrutamento@volkswagen.pt com a referência do anúncio: Ref.ª EPQ.

Mais informações [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

BPI

BPI está a recrutar Gestor Especialista – Estratégia e Negócio Sustentável

O BPI é uma instituição financeira de referência em Portugal, centrado na atividade de banca …