Estágio

Blue Water Shipping está a recrutar para a área de Transporte Internacional de Mercadorias

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

O programa de estágios da Blue Water Shipping foi concebido para dar início à sua carreira e às oportunidades de uma carreira internacional.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Entidade
Localidades
Lisboa, Porto
Áreas
Economia e Gestão, Engenharia, Logística

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

Blue Water Shipping
Imagem/Foto ©

A Blue Water Shipping é um fornecedor global de soluções de transporte e logística feitas à medida, especificamente concebidas para satisfazer os requisitos dos seus clientes.

Publicidade

É uma empresa dinamarquesa, e desde que foi fundada por Kurt Skov em 1972, tem tido os mesmos valores fundamentais e uma base forte. Este é o seu ADN fundamental.

Nos últimos anos, a Blue Water Shipping tem crescido muito e é sua ambição continuar a crescer ao ritmo certo. Para garantir o sucesso continuado, a empresa tem de se manter concentrada no nosso propósito, direcção e valores.

Trabalham juntos – internamente na Blue Water, bem como externamente com os seus clientes, fornecedores, parceiros e sociedade – e esforçam-se por serem os melhores naquilo que fazem.

Fazer parte da Blue Water é fazer parte de uma equipa forte e empenhada. Confiança, dedicação e espírito de equipa são factores decisivos para a forma como a empresa trabalha e vence.

Oferta – International Freight Forwarding Trainee Portugal – Leixões | Lisboa

Como estagiário de transitário internacional na Blue Water Shipping, ganhará experiência prática valiosa em vários aspectos da indústria. Quer esteja a coordenar envios, a gerir operações de logística ou a desenvolver novas oportunidades de negócio, estará na vanguarda desta área dinâmica e em constante evolução.

O programa de estágios foi concebido para dar início à sua carreira e às suas oportunidades futuras de uma carreira internacional gratificante no sector da expedição de mercadorias e de competências úteis valorizadas em muitas funções diferentes no sector da logística, dos transportes e da cadeia de abastecimento.

O programa divide-se em duas fases principais:

  • Os primeiros 12 meses são passados num escritório em Portugal;
  • Os 12 meses seguintes são passados num dos escritórios em todo o mundo.

Durante os dois anos do programa, haverá sete semanas de aulas, que serão uma combinação de formação em sala de aula na Dinamarca, na Blue Water Academy, e formação online a partir de casa. O programa dar-lhe-á a oportunidade de combinar uma sólida experiência prática no escritório com conhecimentos teóricos. Todo o ensino será efectuado em inglês.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si