Bulgari
Imagem/Foto

Bulgari está a recrutar em Portugal

A Bulgari é a marca italiana de luxo líder no sector da joalharia fina, dos relógios e dos acessórios. Fundada em 1884 por Sotirio Bulgari como uma única joalharia na capital de Roma, o nome Bulgari tornou-se hoje emblemático da excelência italiana.

Criando um estilo altamente distintivo que celebra a sua rica história romana, a Bulgari é capaz de misturar modernidade com classicismo.

As suas origens remontam ao século XIX, quando Sotirio Bulgari, um ourives grego, fundou a empresa. Atualmente, faz parte do LVMH, um dos grupos líderes mundiais no mercado do luxo. Qualidade, criatividade e satisfação do cliente são as nossas principais forças.

A Bulgari oferece uma grande variedade de cargos e actividades em todo o mundo. Inúmeras possibilidades e oportunidades de carreira dinâmicas estão acessíveis tanto para profissionais experientes como para recém-licenciados. Além disso, existe sempre uma variedade de percursos entre estes vários departamentos, países e actividades. Será encorajado a demonstrar o seu potencial, seguindo a direção de carreira que se adequa aos seus talentos naturais.

Atualmente, opera em mais de 30 países em todo o mundo.

Oferta – Store Sales Administrator – Lisboa

A Bulgari está à procura de 1 Administrador de Vendas para se juntar à equipa de Lisboa. Será responsável pela gestão administrativa da loja, com especial apoio à equipa de vendas, bem como por outras tarefas relacionadas com a boutique, tais como gestão de stocks, merchandising e tratamento da boutique.

Perfil

  • Conhecimento do setor do luxo;
  • Pelo menos 2 anos de experiência em actividades de back-office num ambiente de retalho;
  • Nível elevado de inglês e espanhol;
  • MS Office ;
  • Disponibilidade de horário flexível;
  • Orientação para o cliente;
  • Organização;
  • Resolução de problemas;
  • Pró-atividade.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

SPMS Serviços Partilhados do Ministério da Saúde

SPMS está a recrutar na área da Contratação Pública

A SPMS, Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, E.P.E., foi criada em 2010, pelo Decreto-Lei …