Câmara Municipal do Porto está a recrutar em várias áreas

Câmara Municipal do Porto

A Câmara Municipal do Porto é o órgão executivo do município do Porto, tendo por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do concelho. A Câmara Municipal do Porto é a segunda maior do país, sendo composta por vários vereadores, representando diferentes forças políticas.

O Porto é a segunda maior cidade de Portugal. A sua área metropolitana é constituída pelos municípios adjacentes que formam entre si um único aglomerado urbano que conta com cerca de 2 479 000 habitantes.

O concelho é constituído por sete freguesias. Na verdade, três delas são “Uniões” de freguesias, resultantes da reforma administrativa concretizada em 2013, com as eleições autárquicas desse ano.

A 29 de setembro de 2014, a Câmara do Porto apresentou a primeira marca gráfica de cidade. Foi designada “Porto.” e desdobra-se na identidade corporativa da autarquia e das suas empresas municipais.

Atualmente, a marca é vista internacionalmente como um case study de sucesso em marcas de cidade, sendo apresentada em todo o mundo.

Ofertas

Técnicos Superiores

  • Técnico Superior – Contencioso
  • Técnico Superior – Contraordenações
  • Técnico Superior – PRR – Projeto Restaurantes Solidários
  • Técnico Superior – Promoção da Saúde
  • Técnico Superior – Conservação, Manutenção e Gestão de Equipamentos e Infraestruturas
  • Técnico Superior – Espaços Verdes e Gestão de Património Arbóreo
  • Técnico Superior – Análise e Gestão de Dados em Saúde e Informação Epidemiológica

Assistentes Operacionais

  • Assistente Operacional – Coveiro
  • Assistente Operacional – Ambiente
  • Assistente Operacional – Viveiro

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

O E2 é um portal independente de emprego em Portugal, fundado em 2013. Publicamos diariamente ofertas de emprego e estágio verificadas, provenientes de fontes oficiais e entidades recrutadoras públicas e privadas.

Contacto:

Saiba mais sobre nós aqui.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.