Casais
Imagem/Foto

Casais está a recrutar Especialista de Planeamento

A Casais, criada a 23 de maio de 1958 no setor da Engenharia e Construção, tendo vindo a ampliar a sua área de atuação, e hoje, está presente nos setores das Especialidades e Indústria bem como Promoção e Gestão de Ativos.

Considerada pelos Prémios Construir, pela 4ª vez consecutiva, a Melhor Construtora em Portugal, a Casais conta com um know-how construído com mestria e rigor no mercado nacional e internacional. Mantém o cariz familiar, com que inicialmente foi criada, o que se traduz em mais de 60 anos de princípios estratégicos, éticos e profissionais que ditam o seu sucesso ao longo do tempo e nas diversas áreas de mercado, através de uma gestão racional e do cumprimento de prazos e objetivos.

A Casais tem como visão ser uma referência de conhecimento e solidez na área de Engenharia e Construção e a missão de gerir com mestria e inovação privilegiando parcerias estratégicas e novos mercados alicerçados numa cultura de excelência e sustentabilidade.

O processo de internacionalização da Casais começou em 1994, com a entrada na Alemanha, sendo este um pilar da estratégia de crescimento orgânico, sustentado em alianças e parcerias locais. Atualmente, a internacionalização é a chave do desenvolvimento do Grupo, representando mais de 80% do volume de negócios global.

Assente na adaptação à cultura local e privilegiando as parcerias estratégicas para uma presença sólida, a atuação do Grupo Casais estende-se a 17 mercados: Portugal, Alemanha, Angola, Argélia, Bélgica, Brasil, Emirados Árabes Unidos (Abu Dhabi e Dubai), Espanha, Estados Unidos da América (Texas), França, Gana, Gibraltar, Holanda, Marrocos, Moçambique, Qatar e Reino Unido.

Oferta – Especialista de Planeamento – Lisboa / Braga

Missão

Assegurar a definição e implementação da estratégia comercial do Grupo Casais, nomeadamente no que se refere à prospeção de mercado, identificação de oportunidades, elaboração de propostas, negociação e gestão do cliente no pós-venda, bem como a gestão de processos e documentação contratual, de forma a maximizar o volume de negócios e respetiva rentabilidade e o nível de satisfação dos seus clientes, agindo consoante a ética do Grupo e os valores Casais.

Principais Responsabilidades

  • Realizar ou mandar realizar visita técnica de prospeção ao local de futuros projetos, visando recolher informações para realização dos estudos e propostas;
  • Contribuir com a apresentação de documentos de qualificações técnicas, jurídicas, fiscais e económicas, visando cumprir as exigências legais e do cliente;
  • Elaboração de estudos e propostas.

Requisitos

  • Mestrado em Engenharia ou Gestão;
  • Experiência: 3 a 5 anos em funções similares de Estudos e Propostas com experiência em Obras de Infraestruturas;
  • Bons conhecimentos de Inglês;
  • Bons conhecimentos de CCS;
  • Local de residência em Braga ou Lisboa (preferencial).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

FCT Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Fundação para a Ciência e a Tecnologia está a recrutar para a Divisão de Contabilidade e Tesouraria

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) é a agência pública nacional de …