Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Central de Cervejas

Central de Cervejas está a recrutar Analista de Dados do Consumidor

A Central de Cervejas e Bebidas é uma Grande Empresa de Bebidas: Cerveja, Sidra, Águas e Refrigerantes com Distribuição Nacional.

Foi constituída em 1934 com o objetivo de comercializar as cervejas produzidas pelas antigas Companhia Produtora de Malte e Cerveja Portugália, Companhia de Cervejas Estrela, Companhia de Cervejas Coimbra e Companhia da Fábrica de Cerveja Jansen.

Constrói as marcas líderes que as pessoas adoram beber. Faz parte do Grupo Heineken, onde as melhores marcas surpreendem o mundo e os melhores talentos crescem e realizam o seu potencial.

Através de uma liderança forte e da criação de uma equipa vencedora, definiu como principais objetivos estratégicos o foco na Marca, no Consumidor e no Cliente, numa cultura ganhadora, na eficiência operacional e na inovação.

A atividade principal do grupo é a produção, o enchimento, a comercialização e distribuição de cervejas, sidras, águas e refrigerantes. Orgulha-se e inspira-se pelo seu legado: um negócio de marcas e de pessoas para pessoas.

O Grupo Heineken é uma cervejaria holandesa, fundada em 1863 por Gerard Adriaan Heineken na cidade de Amsterdão. A Heineken possui cerca de 140 cervejarias em mais de 70 países, empregando aproximadamente 85.000 pessoas.

Oferta – Consumer Data Analyst – Vialonga, Lisboa

Missão

Apoiar a concepção de campanhas Data Driven, configuração e medição do ROI de modo a que a Heineken possa gerar insights, alavancar o marketing e a tecnologia de comunicação para fornecer comunicação personalizada aos consumidores certos, no momento certo, no local certo, no conteúdo certo – para, em última análise, impulsionar o aumento das vendas.

Perfil

  • Mestrado em Análise de Dados, Gestão de Informação, Informática, ou Econometria (preferencialmente);
  • Mestrado em Economia e/ou Gestão (se combinado com 2 anos de experiência em funções de trabalho com Dados);
  • 2-3 anos de experiência necessária numa função semelhante de Analista em FMCG (de preferência) ou de retalhista ou de agência em consultoria ad tech ou digital;
  • Excelentes capacidades de prospecção de dados;
  • Excel avançado (obrigatório) e Power BI (preferencialmente);
  • Conhecimentos básicos de trabalho em estatística e utilização de ferramentas como R e Python;
  • Gestão das partes interessadas;
  • Jogador de equipa que pode trabalhar de forma multifuncional;
  • Autonomia, resiliência, e disciplina;
  • Português (Fluente);
  • Inglês (mínimo C1).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Banco CTT

Banco CTT está a recrutar para a área de Crédito à Habitação

O Banco CTT nasce da evolução natural do negócio de serviços financeiros já prestados pelos …