centro hospitalar oeste

Centro Hospitalar do Oeste está a recrutar em várias áreas

O Centro Hospitalar do Oeste (CHO) foi criado no dia 1 de Outubro de 2012, resultado da fusão hospitalar do antigo Centro Hospitalar do Oeste Norte e do antigo Centro Hospitalar de Torres Vedras (Portaria n.º 276/2012).

É constituído pelas seguintes unidades hospitalares: Unidade de Caldas da Rainha, Unidade Termal de Caldas da Rainha, Unidade de Peniche, Unidade de Torres Vedras.

O Centro Hospitalar do Oeste tem como missão prestar cuidados de saúde com rigor e excelência técnica, científica e organizativa, com ética profissional e justiça social, respeitando a Constituição da República Portuguesa e o compromisso do Serviço Nacional de Saúde (SNS).

Ser um Centro reconhecido como referência a nível regional, nacional e internacional, de indiscutível mérito no desempenho da sua missão, cujo papel é fundamental na afirmação e desenvolvimento do país e da população que serve.

Ofertas

  • Aviso de abertura de procedimento para bolsa de reserva de recrutamento de Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica – Farmácia
  • Aviso de abertura de procedimento para bolsa de reserva de recrutamento de Assistentes Operacionais (M/F)
  • Aviso de abertura de procedimento para bolsa de reserva de recrutamento de enfermeiros (M/F)
  • Abertura de procedimento concursal de seleção para programa de estágio profissional extracurricular para 1 (um) estagiário Técnico Superior na área de Serviço Social

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Cleerly

Cleerly está a recrutar Analista

A Cleerly é uma empresa digital de cuidados de saúde que está a transformar a …