CIMPOR

CIMPOR tem vagas de emprego em Portugal

A CIMPOR, empresa multinacional que atua no setor dos cimentos, está presente em Portugal e Cabo Verde e mais recentemente na Turquia, desde a aquisição pelo grupo OYAK.

A CIMPOR foi fundada em 1976 e com sede em Portugal, está entre os dez maiores grupos cimenteiros a operar no mercado mundial. Está presente em oito países e conta com cerca de 8900 colaboradores, de 30 nacionalidades.

Das áreas de negócio da CIMPOR em Portugal, o cimento constitui o núcleo central da sua actividade, sendo os Betões, Agregados e as Argamassas produzidos e comercializados numa óptica de integração vertical.

O seu elevado “know-how” técnico resulta de uma forte e consolidada política de investimentos em I&D que permitiu à Cimpor posicionar-se na vanguarda do desenvolvimento industrial do seu sector de actividade, com produtos de qualidade reconhecida e certificada.

Como empresa de referência mundial, procura constantemente profissionais motivados para colaborar em diferentes áreas de negócio. Pretende reforçar e rejuvenescer os seus quadros com pessoas dotadas de grande vontade para se desenvolverem profissionalmente e que pretendam construir uma carreira sólida numa empresa internacional.

Ofertas

  • SAP SD/LES CONSULTANT – Lisboa
  • SAP FI/CO CONSULTANT – Lisboa

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

adse

ADSE está a recrutar para o Gabinete de Gestão da Rede de Prestadores

O Instituto de Proteção e Assistência na Doença, I. P., abreviadamente designado por ADSE, I. ...

Olá. Detetámos que está a utilizar um bloqueador de publicidade para navegar no nosso site.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

 

O E2 Emprego e Estágios é um portal que agrupa e partilha as várias ofertas disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

 

Acreditamos que em tempos de crise esta informação deve ser partilhada o máximo possível.

 

Não temos publicidade chata, popups, banners ou limitadores de conteúdo.

 

A publicidade que mostramos ajuda-nos a pagar os custos de servidor para mantermos o site ativo todos os meses.

 

Por favor considere adicionar o nosso site aos sites permitidos no seu bloqueador de publicidade. Ao fazer isso está a ajudar toda a comunidade.

 

Obrigado pela atenção.

error: