CMVM está a aceitar candidaturas para o seu Programa de Estágios de Verão 2015

A CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários foi criada em Abril de 1991 e tem como missão supervisionar e regular os mercados de instrumentos financeiros, assim como os agentes que neles atuam, promovendo a proteção dos investidores.

Oferta – Estágios de Verão 2015 – Admissão de estagiários (m/f)

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) proporciona, durante o período de verão, a realização de um estágio a finalistas ou recém-licenciados em economia, gestão de empresas e direito, sendo dada preferência aos candidatos com média igual ou superior a 14 valores, bem como bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador e domínio do idioma inglês.

O programa de estágios de verão na CMVM iniciar-se-á a 1 de julho de 2015 e terminará a 15 de setembro de 2015, decorrendo na sede da CMVM, em Lisboa.

Este programa de estágios é dirigido aos alunos matriculados no último ano de licenciatura ou licenciados há menos de um ano nas áreas referidas.

Candidaturas

As cartas de candidatura, acompanhadas de curriculum vitae detalhado, deverão incluir a Ref. Estágios de Verão 2015, e ser remetidas até 15 de junho de 2015, preferencialmente por correio eletrónico para cmvm@cmvm.pt ou para: Comissão do Mercado de Valores Mobiliários – Departamento de Recursos Humanos, R. Laura Alves 4, Apartado 14258, 1064-003 Lisboa.

Mais informações [AQUI]


Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

error: