Coca-Cola
Imagem/Foto

Coca-Cola está a recrutar Gestor de Contas – Home Channel

A Coca-Cola é a maior companhia de bebidas do mundo. Através de 500 marcas de bebidas com e sem gás e com o maior sistema de distribuição do mundo, conta com consumidores de mais de 200 países a desfrutar de quase 1.600 unidades por dia.

À escala mundial, é o primeiro fornecedor de bebidas com gás, sumos, chás e cafés prontos-a-beber.

A Coca-Cola nasceu em 1886 com um objetivo que a guiou desde então: refrescar o mundo. Hoje é uma empresa de bebidas total. Cria as marcas e bebidas que as pessoas querem. E faz isso através de um negócio sustentável e construindo um futuro melhor para todos, que faz a diferença na vida das pessoas, das comunidades e do planeta. Para isso, age com a mentalidade de continuar crescendo e priorizando o nosso comportamento ético.

A Coca-Cola foi engarrafada pela primeira vez numa loja de caramelos de Vicksburg, usando pequenas garrafas de vidro. Em 1899, só três pessoas tinham autorização para engarrafar a Coca-Cola.

Em Portugal é a marca mais associada aos bons momentos entre amigos. Os seus princípios orientadores espelham-se na missão, na visão e nos valores da Companhia. Através deles, orientados para a Visão 2020 da empresa, procura um futuro mais sustentável.

A Divisão Ibérica, formada por Espanha e Portugal, ocupa o segundo posto de vendas na Europa e o décimo-primeiro do mundo. Para 60% dos espanhóis, a Coca-Cola é a sua marca preferida: Em 2011, foram consumidas em Espanha, em média, 278 bebidas de Coca-Cola por pessoa.

Oferta – Account Manager, Home Channel (MT e C&C) – Lisboa

Missão

Gestão de uma carteira de clientes, concretizando os objetivos comerciais e identificando novas oportunidades de desenvolvimento de negócio. Contribui para a melhoria continua da experiência do cliente, procurando estabelecer relações de parceria que geram valor para as partes de forma sustentável e duradoura.

Principais responsabilidades

  • Negociação de contratos com clientes regionais, segundo os objetivos estabelecidos;
  • Desenvolver relações sólidas que permitam conhecer as necessidades e expetativas dos clientes, assegurando seguimento do negócio e a identificação de novas oportunidades;
  • Implementação dos planos comerciais na carteira de clientes assignada;
  • Produzir relatórios de seguimento da atividade comercial, progresso dos objetivos e estimativa de vendas;
  • Analisar oportunidades que permitam incrementar valor, volume e sortido;
  • Colaborar ativamente com os grupos KAMs e Field Sales, contribuindo para os resultados da equipa.

Requisitos

  • Experiência mínima de 4 anos em vendas, sendo valorizado setor FMCG;
  • Conhecimento de gestão de carteiras de clientes;
  • Boas habilidades de comunicação, verbal e escrita, que potenciem colaboração e desenvolvimento de relações positivas com diferentes stakeholders;
  • Boa capacidade de negociação e influência;
  • Capacidade analítica com orientação para soluções e oportunidades;
  • Sólida experiência MS Office;
  • Nível de inglês intermédio (B1-B2).

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Cleerly

Cleerly está a recrutar Analista

A Cleerly é uma empresa digital de cuidados de saúde que está a transformar a …