Coca-Cola
Imagem/Foto

Coca-Cola está a recrutar para a Sala de Tratamento de Águas

A Coca-Cola é a maior companhia de bebidas do mundo. Através de 500 marcas de bebidas com e sem gás e com o maior sistema de distribuição do mundo, conta com consumidores de mais de 200 países a desfrutar de quase 1.600 unidades por dia.

À escala mundial, é o primeiro fornecedor de bebidas com gás, sumos, chás e cafés prontos-a-beber.

A Coca-Cola nasceu em 1886 com um objetivo que a guiou desde então: refrescar o mundo. Hoje é uma empresa de bebidas total. Cria as marcas e bebidas que as pessoas querem. E faz isso através de um negócio sustentável e construindo um futuro melhor para todos, que faz a diferença na vida das pessoas, das comunidades e do planeta. Para isso, age com a mentalidade de continuar crescendo e priorizando o nosso comportamento ético.

A Coca-Cola foi engarrafada pela primeira vez numa loja de caramelos de Vicksburg, usando pequenas garrafas de vidro. Em 1899, só três pessoas tinham autorização para engarrafar a Coca-Cola.

Em Portugal é a marca mais associada aos bons momentos entre amigos. Os seus princípios orientadores espelham-se na missão, na visão e nos valores da Companhia. Através deles, orientados para a Visão 2020 da empresa, procura um futuro mais sustentável.

A Divisão Ibérica, formada por Espanha e Portugal, ocupa o segundo posto de vendas na Europa e o décimo-primeiro do mundo. Para 60% dos espanhóis, a Coca-Cola é a sua marca preferida: Em 2011, foram consumidas em Espanha, em média, 278 bebidas de Coca-Cola por pessoa.

Oferta – Operador de Produção | Tratamento de Aguas – Palmela, Setúbal

Função

A tua função de Operador de Produção na Sala de Tratamento de Águas tem como objetivo o cumprimento do planeamento da produção da fábrica de Palmela, em concreto da análise da água utilizada na produção dos diferentes produtos que se fabricam na fábrica, prevista em termos de quantidade e tempo, de acordo com as normas de Segurança, Ambiente e Qualidade estabelecidas pela CCEP.

Parte das tuas tarefas incluirão, operar a realização das análises, a realização da limpeza e higienização dos equipamentos utilizados, comunicar e reportar algum desvio de qualidade após analise do produto, preencher os impressos e relatórios de fabrico, limpeza e desinfeção, colaborar com os supervisores da área de tratamento de xaropes e receber e armazenar as amostras fora das normas de qualidade para maior análise.

Perfil

  • Habilitações mínimas Licenciatura na área de Engenharia Alimentar/Química ou equivalente;
  • Experiência profissional nesta função ou similar de 12 meses;
  • Capacidade de trabalhar em equipa, orientação para os resultados, comunicação, flexibilidade e responsabilidade;
  • Compromisso com a organização, autocontrolo, coerência e integridade.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

FCT Fundação para a Ciência e a Tecnologia

Fundação para a Ciência e a Tecnologia está a recrutar para a Divisão de Contabilidade e Tesouraria

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) é a agência pública nacional de …