A Coca-Cola é a maior companhia de bebidas do mundo. Através de 500 marcas de bebidas com e sem gás e com o maior sistema de distribuição do mundo, conta com consumidores de mais de 200 países a desfrutar de quase 1.600 unidades por dia.
À escala mundial, é o primeiro fornecedor de bebidas com gás, sumos, chás e cafés prontos-a-beber.
A Coca-Cola nasceu em 1886 com um objetivo que a guiou desde então: refrescar o mundo. Hoje é uma empresa de bebidas total. Cria as marcas e bebidas que as pessoas querem. E faz isso através de um negócio sustentável e construindo um futuro melhor para todos, que faz a diferença na vida das pessoas, das comunidades e do planeta. Para isso, age com a mentalidade de continuar crescendo e priorizando o nosso comportamento ético.
A Coca-Cola foi engarrafada pela primeira vez numa loja de caramelos de Vicksburg, usando pequenas garrafas de vidro. Em 1899, só três pessoas tinham autorização para engarrafar a Coca-Cola.
Em Portugal é a marca mais associada aos bons momentos entre amigos. Os seus princípios orientadores espelham-se na missão, na visão e nos valores da Companhia. Através deles, orientados para a Visão 2020 da empresa, procura um futuro mais sustentável.
A Divisão Ibérica, formada por Espanha e Portugal, ocupa o segundo posto de vendas na Europa e o décimo-primeiro do mundo. Para 60% dos espanhóis, a Coca-Cola é a sua marca preferida: Em 2011, foram consumidas em Espanha, em média, 278 bebidas de Coca-Cola por pessoa.
Oferta – Técnico de Manutenção – Setúbal
Funções
- Participar na manutenção corretiva e preventiva das linhas de produção e áreas auxiliares;
- Analisar mecânica, elétrica e operacionalmente os problemas dos equipamentos e instalações que lhe são atribuídos e proceder às correções e ajustes necessários para manter o máximo desempenho e qualidade do processo;
- Testar o equipamento após reparações, mudanças ou paragens prolongadas;
- Registar dados operacionais, tais como velocidades, mensagens de erro, parâmetros de arranque, bem como efetuar análises de falhas e registá-las em ordens de trabalho;
- Propor e implementar planos de melhoria de máquinas e garantir a estabilidade de todas as melhorias implementadas;
- Fazer a programação de novos formatos em linha, ou melhorias de formatos já existentes de forma a melhorar a performance;
- Participar na gestão do inventário de peças sobressalentes e consumíveis;
- Acompanhar e manter atualizada a documentação de manutenção.
Requisitos
- Formação em Ciclo de Formação de Nível Superior ou FPII com especialização em Eletromecânica, Eletrónica, Mecatrónica, Automação, e/ou similares;
- Formação obrigatória em automação Siemens (Step 7, TIA Portal,…), Scadas, sistemas de comunicações industriais, com incidência na manutenção;
- Conhecimentos comprovados em eletricidade, eletrónica e automação;
- Conhecimentos em mecânica, pneumática e hidráulica serão valorizados;
- Conhecimentos básicos em CMMS, de preferência no módulo de manutenção SAP;
- Conhecimentos de Inglês e espanhol são valorizados;
- Conhecimentos de Office365;
- Orientação para resultados;
- Pensamento analítico;
- Colaboração e trabalho em equipa;
- Iniciativa;
- Comunicação efetiva.