Cofidis está a recrutar Data Scientist

Cofidis
Imagem/Foto ©

A Cofidis é uma sociedade financeira, que pertence ao Grupo Cofidis Participations, criado em 1992. Um grupo financeiro de dimensão europeia que criou um conceito simples e inovador: o crédito ao consumo à distância.

Em Portugal desde 1996, conta com uma equipa constituída por cerca de 800 colaboradores que acompanha os clientes e parceiros numa relação sustentável e personalizada, conquistando uma posição de referência na venda e na gestão do crédito a particulares.

Tem uma rede de 18 lojas de financiamento automóvel espalhadas por todo o país, que demonstram a importância que a proximidade tem para a empresa. A sua missão é contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos seus clientes.

Os valores consideração, agilidade, simplicidade, responsabilidade e audácia fazem parte do seu dia-a-dia e ajudam a mantermos as “Relações Vivas” entre Colaboradores, Clientes e Parceiros.

Oferta – Data Scientist – Lisboa

Missão

  • Planificar, desenvolver e coordenar a implementação de de modelos preditivos, de acordo com a estratégia de evolução do negócio definida pela empresa e que permitam potenciar a tomada de decisão das diferentes áreas da empresa;
  • Gerir diversos stakeholders internos e externos, no sentido de potenciar as ideias e a cooperação na procura das melhores soluções para os desafios propostos.

Perfil

  • Licenciatura / Mestrado em Matemática, Data Science, Gestão de Informação, Informática ou similar;
  • Experiência em modelação preditiva utilizando modelos de Machine Learning e/ou Inteligência Artificial;
  • Participação em projetos que envolvam um grande volume de dados;
  • Domínio SAS, Phyton, R, SQL e PowerBI;
  • Desenvolvimento de projetos Data Visualization com Microsoft PowerBI
  • Experiência na área de financeiras e/ou banca;
  • Mínimo de 5 anos de experiência em funções similares;
  • Fortes competências analíticas, raciocínio lógico, orientação para os dados e foco na resolução de problemas;
  • Trabalho em equipa e autonomamente.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn