Colibri Via Verde
Imagem/Foto

Colibri Via Verde está a recrutar Business Controller

A Colibri Via Verde nasceu em 2016, através de uma parceria entre a Brisa Áreas de Serviço e a Areas – empresa de referência no setor de travel retail, com o objetivo de proporcionar um serviço de excelência aos clientes em viagem na rede Brisa.

As novas áreas de restauração representam um novo padrão de qualidade, oferecendo uma gama de produtos e serviços mais completa e atrativa para os clientes.

A satisfação, desenvolvimento e reconhecimento das pessoas que trabalham em cada uma das unidades Colibri, são essenciais para a prestação de um serviço de excelência. A Colibri Via Verde implementa um programa de formação contínuo junto das suas pessoas, focado no desenvolvimento de competências necessárias para a prestação de um serviço excecional e memorável.

Os 29 espaços de restauração Colibri encontram-se ao longo das autoestradas Brisa. Oferecem uma grande variedade de produtos regionais localmente confecionados e serviços, como: espaço infantil, fraldário, Wi-Fi grátis, esplanada e vending machine.

Fazer parte do Grupo Brisa significa trabalhar num grupo de empresas inovadoras, com uma visão de futuro baseada na sustentabilidade e na excelência dos resultados.É fazer parte da referência internacional entre os operadores de mobilidade e de infraestruturas rodoviárias.

Trabalhar na Brisa é privilegiar uma cultura empresarial orientada para o sucesso e, acima de tudo, sustentável e fortemente norteada por valores de ética, inovação, excelência e pessoas.

Oferta – Business Controller – Lisboa

Missão

Promover a excelência financeira e operacional, assegurando o controlo operacional e orçamental. Deverá apoiar a tomada de decisões informadas, contribuindo diretamente para a melhoria contínua de uma organização líder no sector da mobilidade, com impacto na qualidade de vida de milhões de clientes.

Principais Responsabilidades

  • Apoiar a elaboração do orçamento anual e do plano de médio prazo;
  • Analisar os desvios orçamentais e propor medidas correctivas;
  • Monitorizar os KPI’s existentes e propor novos indicadores a monitorizar;
  • Elaborar e analisar mapas/relatórios de controlo de gestão para apoio à tomada de decisão;
  • Implementar a otimização dos processos administrativos e financeiros nas áreas operacionais.

Requisitos

  • Mestrado na área de Gestão, Economia, Finanças ou similar (ou em fase de conclusão);
  • Conhecimentos avançados de Excel;
  • Conhecimentos de Inglês – B2;
  • Boa capacidade de análise e espírito crítico/proactivo;
  • Orientação para resultados e atenção ao pormenor.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Cleerly

Cleerly está a recrutar Analista

A Cleerly é uma empresa digital de cuidados de saúde que está a transformar a …