Companhia aérea britânica British Airways está a recrutar mulheres piloto

A companhia aérea British Airways está a recrutar mulheres piloto, através do programa Future Pilot. As candidaturas decorrem até à próxima quinta-feira, dia 28 de Novembro.

O Future Pilot Programme foi desenhado para pessoas “com pouca ou nenhuma experiência de voo que, em poucos meses, vão reunir competências para pilotar aviões como um Airbus A320 ou um Boeing 737”, lê-se no site oficial da companhia britânica.

As candidatas devem ter entre 18 e 55 anos e um visto de residência e trabalho no Reino Unido. O programa envolve “várias horas de estudo e de prática de voo, assim como de orientação em simuladores de voo modernos”.

No ato da candidatura, as interessadas têm que escolher uma das três escolas de treino de voo que operam com a British Airways, nomeadamente em Oxford, Southampton (no Reino Unido) ou Jerez (em Espanha).

Após a conclusão do programa, as mulheres piloto podem ingressar na companhia aérea, beneficiando de vantagens como um “contrato de trabalho permanente, regime de pensões competitivo, licenças de voo, seguro privado de saúde e outros bónus”.

Mais informações sobre o programa [AQUI] e candidaturas [AQUI]

Fonte: Boas Notícias

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária tem vagas de emprego

O Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I. P. (INIAV) é o Laboratório de ...

error: