Continental
Imagem/Foto

Continental está a recrutar Técnico de Planeamento Logístico

A Continental é um dos principais fabricantes de pneus para viaturas de passageiros e comerciais ligeiros na Europa. É uma empresa de sucesso, com projeção ambiciosa na produção de pneus de alta qualidade e imbatível em recordes de produção do seu produto.

Sendo um dos maiores fabricantes de pneus Premium para veículos médios e pesados, a Continental oferece uma vasta gama de produtos de alto desempenho, desenvolvidos para responder às necessidades individuais das aplicações das áreas de veículos médios e pesados de mercadorias, autocarros e veículos fora-de-estrada.

A Continental emprega mais de 240 000 pessoas em 59 países, todas elas a trabalhar para fornecer mobilidade inteligente e conectada – e torná-la segura, de fácil utilização, sustentável e limpa. Pessoas apaixonadas por partilhar as suas ideias, criar novos produtos, provocar a mudança e mostrar iniciativa para atingir as suas metas.

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte.

Em 2020, a Continental gerou vendas de 37,7 bilhões de euros e emprega atualmente cerca de 192 mil pessoas em 58 países e mercados.

Oferta – Market Planner – Porto

A Continental está à procura de um Market Planner para se juntar à equipa de Market Demand em Marketing & Sales. O candidato selecionado irá assegurar o processo orçamental/previsional e logístico em termos de aprovisionamento de produtos, de acordo com as orientações estratégicas.

Funções

  • Definir e monitorizar o Budget por artigo em alinhamento com as directrizes do Grupo, Área Comercial, informação histórica e aprovisionamento de produto;
  • Assegurar o processo de Forecast atempado e preciso em conjunto com os responsáveis pelo Forecast;
  • Assegurar a elaboração de diversos relatórios de gestão para apoiar as decisões;
  • Gestão de stocks para garantir a melhor disponibilidade possível de acordo com as orientações estratégicas (análise ABC, definição de stock de segurança, nível ótimo de stock).

Requisitos

  • Licenciatura em Gestão de Empresas / Logística / Economia;
  • 2 anos de experiência em funções similares (preferencial);
  • Conhecimentos especializados em SAP;
  • Conhecimentos avançados de ferramentas de escritório (Excel, Power BI, etc);
  • Fortes conhecimentos de inglês (escrito e falado);
  • Forte orientação para o cliente e espírito de resolução de problemas;
  • Proactivo, com vontade de apresentar tópicos e um bom jogador de equipa;
  • Fortes competências interpessoais e de comunicação.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

CMVM

CMVM está a recrutar Técnico Sénior de Supervisão de Auditoria

A CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários foi criada em Abril de 1991 …