continente bom dia

Continente Bom Dia está a recrutar Chefes de Secção de Loja

O Continente foi a primeira cadeia de hipermercados em Portugal e permanece como a referência no sector de retalho alimentar do país.

Em 1985 quando abiu o primeiro hipermercado e revolucionou os hábitos de consumo, tinha como objectivo criar uma marca que respondesse a todas as necessidades dos seus clientes.

Quer continuar a ser uma referência nacional, disponibilizando uma oferta ainda mais diversificada, os melhores produtos aos melhores preços e um serviço mais próximo dos seus clientes.

Em 2011 ampliou a sua marca e criou o Continente Bom Dia que é sinónimo de Supermercado(s) de conveniência, com cerca de 800m2, vocacionado(s) para as compras mais frequentes do dia-a-dia.

Oferta – CHEFES DE SECÇÃO – TRAINEES – Norte e Sul

Missão

Garantir a supervisão de uma área da loja e a gestão da equipa, assegurando a eficaz implementação dos processos, de forma a garantir o cumprimento dos objetivos e a satisfação dos clientes.

De TI é esperado que:

  • Inspires a tua equipa;
  • Conquistes os clientes;
  • Tenhas uma atitude positiva;
  • Tenhas espirito critico e empreendedor;
  • Agarres os objetivos e desafios que te são lançados;
  • Faças a DIFERENÇA!

Oferece-se

  • Um programa de formação dinâmico e desafiador;
  • Conhecimento do negócio;
  • Possibilidade de evolução.

Se tens:

  • Competências de liderança;
  • Formação académica superior e/ou experiência significativa na área;
  • Disponibilidade para horários rotativos e mobilidade geográfica;
  • Identificação com o retalho alimentar.

Candidaturas

Nota: O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é formada pelo João e Ana, profissionais com Mestrado em Gestão de Recursos Humanos e mais de 15 anos de experiência prática nas áreas de Recrutamento e Seleção. Com um profundo conhecimento do mercado de trabalho em Portugal, fundaram em 2013 o portal E2 Emprego e Estágios, hoje reconhecido como uma das principais plataformas nacionais de divulgação de ofertas de emprego e estágio em múltiplos setores.