Coverflex
Imagem/Foto

Coverflex está a recrutar Gestor Financeiro

A Coverflex é uma startup portuguesa que fornece uma solução de gestão de compensação que une todas as componentes da compensação além salário. Benefícios, subsídio de refeição, seguros e descontos todos juntos num só produto fácil de usar.

Para as empresas, é uma forma de dar mais opções e valor aos seus trabalhadores, melhorando a sua qualidade de vida e os resultados da empresa. Para os colaboradores, é uma oportunidade de ter acesso a mais valor e criar um pacote de compensação personalizado que cada pessoa pode consumir à sua maneira.

A Coverflex desenvolveu um produto que permite reduzir custos, maximizar o potencial de rendimento das equipas e ligar as empresas às necessidades reais das suas pessoas. A longo prazo, a sua missão é ser o local onde a compensação acontece e é gerida por quem a atribui e recebe, tornando-se na verdadeira definição de “Compensation-as-a-service”.

A startup conta com 115 colaboradores, já levantou 20 milhões de euros em capital de risco, tendo a mais recente ronda de financiamento sido anunciada em fevereiro deste ano – uma ronda de Série A, no valor de 15 milhões de euros.

Oferta – Finance Manager – Portugal, Remoto

Como Gestor Financeiro, responderá perante o Chefe Financeiro, contribuindo para o crescimento e consolidação da Coverflex em todas as áreas funcionais, mas também prestando assistência e apoio a nível interfuncional.

Requisitos

  • Experiência em funções práticas de gestão financeira e de equipas;
  • Conhecimento profundo do quadro contabilístico e fiscal português e das disposições relevantes da ordem jurídica;
  • Fluência em português e inglês.

Valoriza-se

  • Experiência num ambiente de elevado crescimento e experiência de trabalho numa startup apoiada por capital de risco;
  • Experiência de gestão de uma equipa num ambiente centrado nas pessoas, onde o feedback é uma ferramenta diária;
  • Experiência não só na execução, mas também na conceção, implementação e melhoria contínua de processos/fluxos de trabalho nas diferentes funções financeiras;
  • Apesar de termos um ambiente informal, precisamos de alguém com uma mente muito estruturada e uma abordagem organizada ao trabalho;
  • Paixão e motivação;
  • Capacidade de trabalhar tanto de forma autónoma como em equipa;
  • Resiliência e tenacidade para ultrapassar desafios;
  • Ter a vontade e o desejo de fazer parte de uma equipa em crescimento que faz a diferença tanto para a empresa como para os nossos clientes;
  • Excelentes capacidades de comunicação, tanto escritas como verbais.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Siemens

Siemens está a recrutar Gestor de Encomendas

A Siemens é uma empresa multinacional líder na área da tecnologia. É parceira de Portugal …