Os CTT – Correios de Portugal são um grupo com mais de 500 anos, reconhecido pela sua capacidade de inovação e empreendedorismo, onde desenvolve soluções orientadas para as necessidades dos clientes.
Os CTT assumem-se como uma empresa orientada para o cliente, com uma oferta segmentada para empresas e particulares, com soluções que começam no envio de correio e expresso (encomendas), que passam pelas melhores ofertas de poupanças e por um portefólio alargado de produtos e serviços empresariais, nomeadamente soluções de e-commerce, logística, publicidade, digitalização e outsourcing de processos.
Com mais de 12.000 Colaboradores, a sua entrega é total e tem a ambição de fazer mais rápido, melhor e de forma mais sustentável.
Os CTT apostam no crescimento e desenvolvimento dos seus trabalhadores assim como na formação contínua e na igualdade e oportunidades. Estão adaptados à realidade atual com modelos trabalho flexíveis assim como a promoção de bem-estar, conciliação da vida profissional e pessoal, e práticas de sustentabilidade.
Oferta – Gestores / Comerciais de Lojas e Banco – Nacional
Funções
- Realizar atividades de atendimento a Clientes, dando resposta às suas necessidades e prestando a informação adequada;
- Desenvolver as operações subjacentes às atividades desenvolvidas nas lojas CTT, nomeadamente no que se refere a serviços financeiros (e bancários nas lojas onde for aplicável), zelando pelo cumprimento dos procedimentos e normas estabelecidas;
- Promover a comercialização dos produtos e serviços nas lojas, identificando as necessidades dos Clientes e procurando dar-lhes a conhecer os que mais se adequam ao seu perfil;
- Promover proativamente a venda e colocação de produtos e serviços, procurando novas oportunidades de negócio;
- Acompanhar a carteira de Clientes, maximizando negócio, promovendo o cross-selling de produtos e serviços e a sua fidelização;
- Colaborar ativamente na concretização dos objetivos comerciais e a execução das campanhas, com vista ao crescimento dos resultados globais da loja.
Requisitos
- Experiência e/ou gosto por atividades comerciais e de gestão de Clientes, especialmente em áreas de vendas em retalho, área financeira, bancária e/ou seguradora;
- Gosto por interagir, comunicar e promover relações de confiança com os Clientes;
- Habilitação literária equivalente ao 12º ano ou superior;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de idiomas português e inglês.
Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.
E2 Emprego e Estágios Portal de Empregos em Portugal