Danaher

Danaher tem vagas de emprego em várias áreas em Portugal

A Danaher é um conglomerado norte-americano de empresas com sede em Washington. O seu foco está concentrado nas áreas de desenvolvimento, fabrico e comercialização de produtos para Ciências da Vida e Diagnóstico.

A Danaher é um inovador global em ciência e tecnologia, comprometido em ajudar os clientes a resolver desafios complexos e a melhorar a qualidade de vida em todo o mundo.

É uma família global de mais de 20 empresas, que impulsionam inovações significativas em alguns dos setores mais dinâmicos e em crescimento da atualidade. Com empresas sediadas em todo o mundo – da Califórnia a Copenhagen – os seus negócios inovadores transformam os campos de diagnóstico, ciências biológicas e meio ambiente.

Tem uma equipa de 69.000 pessoas dedicadas que estão a ajudar a realizar o potencial da vida todos os dias, reunindo as suas diversas habilidades, experiências e perspectivas para fazer a diferença.

Com uma gama de oportunidades de desenvolvimento poderosas, a Danaher é o ambiente ideal para crescimento de carreira. Muitos de seus principais líderes desenvolveram as suas carreiras na empresa, ao mesmo tempo que ajudam a moldar a sua cultura, valores e sistema operacional.

Ofertas

  • Pathology Imaging Service Specialist – Lisboa
  • Global Infra Lead Engineer – Hosting – Lisboa
  • Service Dispatcher EU (Iberia) – Lisboa
  • Pathology Imaging Service Specialist – Porto
  • Territory Manager – Lisboa

Mais informações e candidaturas [AQUI] (Em Country escolha Portugal)

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

Grupo Ageas

Ageas está a recrutar para a área de Ecossistema de Saúde

A Ageas é um grupo segurador internacional com sede em Bruxelas e presente em 14 ...