deimos

Deimos Engenharia tem Estágios Profissionais Remunerados em várias áreas

A Deimos Engenharia é uma empresa portuguesa de engenharia de sistemas espaciais. Desde 2002 que fornece soluções de design avançado e sistemas SW espaciais chave na mão.

Com uma equipa sólida de engenheiros altamente motivados e especializados, a Deimos Engenharia é hoje um player de referência no setor espacial europeu.

O seu negócio está focado no projeto de sistemas espaciais e desenvolvimento e validação de sistemas de software operacional, nas áreas de Análise de Missão, Orientação, Navegação e Controlo, Tecnologias de Sistemas de Navegação Global por Satélite, Sistemas de Segmento Terrestre e aplicações de Observação da Terra.

Faz parte do grupo ELECNOR Deimos, um conjunto de empresas internacionais que operam nas áreas de Aeroespacial, Defesa e Sistemas TIC.

Oferta – Estágios Profissionais Remunerados – Lisboa

Perfil

  • Formação em Engenharia Informática, Eletrotécnica, Matemática, Física, Aeroespacial e similares

Funções

  • Revisão de bibliografia de referência e documentação interna na área de GNC e dinâmica de veículos (por exemplo, dinâmica orbital relativa para missões de captura de lixo espacial, ou dinâmica de micro-lançadores)
  • Desenho de soluções de GNC com base em métodos como controlo robusto multi-variável ou com base em inteligência artificial
  • Implementação de protótipo da solução (por exemplo, em Matlab/Simulink)
  • Validação do protótipo num simulador industrial

Candidaturas

Envia o teu CV para hr@deimos.com.pt

Mais informações [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre E2

O E2 Emprego e Estágios é um dos maiores portais de emprego em Portugal. Agrupamos e partilhamos as várias ofertas de emprego e estágios disponibilizadas por várias empresas em Portugal e no estrangeiro nas mais diversas áreas.

Veja também

grupo nabeiro

Grupo Nabeiro tem novas oportunidades de carreira em várias áreas

Criado em 1961 o Grupo Nabeiro – Delta Cafés é formado por várias empresas, organizadas ...

error: