DGES está a recrutar para a Direção de Serviços de Acesso ao Ensino Superior

Direção-Geral do Ensino Superior DGES

A Direção-Geral do Ensino Superior, DGES, tem como missão assegurar a implementação das políticas públicas de ensino superior e a sua regulação, apoiando o responsável pela área governativa da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

A visão da Direção-Geral do Ensino Superior é ser reconhecida pela qualidade e inovação do serviço público prestado, pela centralidade nas pessoas e pela promoção do desenvolvimento do ensino superior.

A DGES promove uma atitude de abertura à experimentação de novos modelos de gestão e de exploração das tecnologias emergentes no desenho e entrega de serviços. Atua com base na confiança, integridade, transparência e equidade, criando valor para o Ensino Superior.

A Direção-Geral do Ensino Superior envolve a dimensão social, ambiental e económica e atende a princípios de inclusão e gestão socialmente responsável e governação participativa.

A DGES atua com base na confiança, integridade, transparência e equidade, criando valor para o Ensino Superior, cumprindo critérios de eficácia e eficiência em todos os serviços prestados e adotando uma cultura de decisão com base em evidências.

Oferta – Técnico Superior (2 vagas) | Mobilidade Interna – Lisboa

Caracterização do Posto de Trabalho

Funções inerentes à categoria de técnico superior, a desenvolver na Direção de Serviços de Acesso ao Ensino Superior, designadamente:

  • Acompanhamento das ações desenvolvidas no âmbito do regime geral de acesso e regimes especiais de acesso ao ensino superior;
  • Recolha, tratamento e análise de dados sobre o sistema de acesso ao ensino superior;
  • Acompanhamento e monitorização dos sistemas de informação e gestão do acesso ao ensino superior;
  • Elaboração de estudos sobre o sistema de acesso ao ensino superior;
  • Prestação de apoio ao funcionamento da Comissão Nacional de Acesso ao Ensino Superior (CNAES);
  • Prestação de informação sobre o sistema de acesso ao ensino superior.

Habilitação Literária

  • Licenciatura.

Ofertas BEP

OE202512/0180 [AQUI]

OE202512/0179 [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

O E2 é um portal independente de emprego em Portugal, fundado em 2013. Publicamos diariamente ofertas de emprego e estágio verificadas, provenientes de fontes oficiais e entidades recrutadoras públicas e privadas.

Contacto:

Saiba mais sobre nós aqui.

Informação

O E2 não tem conta oficial em nenhuma rede social (Facebook, X (Twitter), LinkedIn, TikTok, etc...).

O E2 não tem qualquer afiliação com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.