dhl

DHL Portugal está a recrutar na área de Exportação

A DHL está presente em mais de 220 países e territórios do globo, o que faz dela a empresa mais internacional do mundo.

Dispondo de quadros de pessoal integrados por mais de 315.000 empregados, disponibiliza soluções para um número quase infinito de necessidades de logística.

A DHL oferece uma ampla variedade de oportunidades de carreira, a diferentes níveis, em todo o mundo. Como colaborador, poderá desenvolver-se pessoal e profissionalmente, através de um bem-sucedido trabalho em equipa.

Trabalhar na DHL significa assumir responsabilidades, enfrentar desafios e crescer continuamente, como parte de uma equipa diversificada e global.

Pode contribuir para o sucesso da empresa, através de diversas e excelentes oportunidades de carreira e fazer parte da maior empresa de logística do mundo.

Oferta – Técnico de Exportação de Carga Aérea – Porto

Missão da Função

  • Atuar como contacto preferencial dos clientes alocados, aceitar e processar as suas ordens, manter-se informado sobre a posição dos embarques e informar os clientes de forma proativa.
  • Fornecer cotações spot, executar up/cross selling nas chamadas de clientes e passar as Leads às Vendas.
  • Processar os pedidos dos clientes, rececionar, registar, tratar e resolver queixas de clientes, rececionar reclamações de clientes e recolher a respetiva documentação.
  • Processar, gerir e distribuir os documentos necessáros na área de expedição, dentro dos prazos e de forma eficaz, efetuar reservas e organizar as recolhas das mercadorias, de acordo com as diretrizes internas definidas pelo Produto.
  • Garantir que os requisitos dos clientes são cumpridos e tomar ações de correção, em caso de desvios.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Twitter

Twitter tem vagas de emprego em várias áreas

O Twitter é um microblog americano e serviço de rede social no qual os utilizadores ...

error: