Emprego

DIA Portugal está a recrutar Administrativo de Apoio à Gestão de Categorias

A DIA Portugal está presente no nosso país sob a insígnia Minipreço e Clarel. Pertence ao Grupo DIA, cotado na Bolsa de Madrid.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
dia
Imagem/Foto ©
Entidade
Localidade
Lisboa
Áreas
Administrativo, Economia e Gestão, Secretariado

A DIA Portugal pertence ao Grupo DIA, cotado na Bolsa de Madrid e que está presente em Espanha, Portugal, Brasil e Argentina, com mais de 7.000 lojas.

Publicidade

Presente em Portugal desde 1993 sob a insígnia Minipreço e Clarel, conta actualmente com mais de 720 lojas próprias e em regime de franschising.

Com mais de 3.500 colaboradores diretos e 2.100 indiretos resultantes do negócio de franchising, a DIA Portugal oferece aos consumidores a possibilidade de efetuar as suas compras diárias em lojas de proximidade com a melhor relação qualidade-preço, graças ao desenvolvimento de marcas próprias de qualidade e à eficiência operacional.

Oferta – Administrativo Apoio à Gestão de Categorias (M/F) – Lisboa

Integrado na Direção de Comercial, o(a) profissional a admitir terá como principais responsabilidades o apoio administrativo à equipa de gestão de categorias.

Perfil

  • Capacidade de Comunicação
  • Planeamento & Organização
  • Trabalho em Equipa
  • Rapidez de execução

Oferece-se

  • Oportunidade de integrar uma Empresa sólida e em expansão, que proporciona aos seus colaboradores excelentes oportunidades de desenvolvimento profissional.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2
A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.