DGAJ Direção-Geral da Administração da Justiça

Direção-Geral da Administração da Justiça está a recrutar para a Divisão de Processamento de Remunerações

A Direção-Geral da Administração da Justiça (DGAJ) é um serviço central da administração direta do Estado, com autonomia administrativa. As suas atribuições estão definidas na Lei Orgânica do Ministério da Justiça e na Lei Orgânica da DGAJ.

A Direção-Geral da Administração da Justiça dá apoio aos tribunais, colaborando na definição do seu modelo de organização e gestão, propondo medidas para a sua modernização e racionalização, assegurando a gestão dos seus funcionários.

Assegura igualmente a contratação dos bens e serviços necessários para o seu funcionamento, planeando as suas necessidades em termos de instalações e executando obras de construção, remodelação ou conservação destas instalações.

Para além disso, a DGAJ ministra formação aos funcionários do tribunais, é responsável pelo registo criminal e pelo registo de contumazes e assegura a função de autoridade central nas instâncias de cooperação judiciária internacional europeia e bilateral para as quais foram designados pelo Ministro da Justiça.

Oferta – OE202404/0870 | Técnico Superior (2 vagas) | Mobilidade Interna – Lisboa

Recrutamento, em regime de mobilidade na categoria, de 2 (Dois) Técnicos Superiores, para desempenhar funções na Divisão de Processamento de Remunerações da Direção de Serviços de Recursos Humanos.

Caracterização do Posto de Trabalho

  • O conteúdo funcional do posto de trabalho a ocupar deve ser caracterizado pelo exercício de atividades inerentes à categoria e carreira de Técnico Superior, de acordo com o estipulado no mapa anexo a que se refere o artigo 88.º da LTFP, e bem como do artigo 6.º do Despacho n.º 737/2022, de 18 de janeiro que aprova a Estrutura Orgânica da DGAJ.

Requisitos de admissão

  • Ser titular de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado previamente estabelecida e estar inserido na carreira/categoria de técnico superior;
  • Habilitação Literária exigida: Ser titular do grau de Licenciatura nas áreas de Direito, Gestão, Finanças, Fiscalidade, Contabilidade, Auditoria, Matemática, Administração Pública, Recursos Humanos e Técnico Superior de Justiça.

Oferta BEP [AQUI]

Formulário de candidatura [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

O E2 Emprego e Estágios não tem qualquer afilição com as empresas/entidades a que se referem as ofertas. As imagens/logótipos presentes nas ofertas são propriedade das mesmas.

Veja também

Fundo Azul

Fundo Azul está a recrutar no âmbito do PRR

O Fundo Azul constitui um mecanismo de incentivo financeiro destinado a potenciar desenvolvimento da economia …