Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Disney
Imagem/Foto

Disney está a recrutar na área de Direito

A Disney, juntamente com as suas subsidiárias e afiliadas, é uma empresa familiar internacional líder e diversificada de entretenimento e media com os seguintes segmentos de negócio: redes de media, parques e resorts, entretenimento em estúdio, produtos de consumo e media interactivos.

Desde os humildes começos como um estúdio de desenhos animados nos anos 20 até ao seu nome preeminente na indústria do entretenimento actual, a Disney continua orgulhosamente o seu legado de criar histórias e experiências de classe mundial para cada membro da família.

As histórias, personagens e experiências da Disney chegam aos consumidores e convidados de todos os cantos do globo.

Com operações em mais de 40 países, os nossos empregados e membros do elenco trabalham em conjunto para criar experiências de entretenimento que são quer universalmente quer localmente acarinhadas.

Oferta – Advogado – Lisboa

Responsabilidades

Dar apoio jurídico aos negócios e operações da Empresa em Portugal, integrada no Departamento Jurídico Ibérico, com o objectivo principal de assegurar o cumprimento da regulamentação aplicável em Portugal.

A função está principalmente centrada na prestação de aconselhamento jurídico ao negócio dos Media, mas também no apoio a outras áreas da Empresa em Portugal. Isto implica várias relações e negociações com clientes e fornecedores externos.

Aconselhamento em áreas como o audiovisual, regulamentação e propriedade intelectual, direito do consumidor, regulamentação da publicidade, direito das sociedades e questões de concorrência, juntamente com o aconselhamento estratégico e comercial do dia-a-dia do negócio.

O papel inclui também a estruturação, elaboração e negociação de acordos de produção de programação e acordos de aquisição de programação para canais e serviços de assinatura da Disney; acordos de marketing, acordos de venda de anúncios e acordos de serviços gerais, entre outros.

Perfil

  • Formação em Direito;
  • Inscrito na Ordem dos Advogados;
  • Excelente inglês escrito e falado;
  • A língua espanhola é desejável mas não essencial;
  • Especialização/experiência em direito da propriedade intelectual (consultório interno ou privado);
  • Conhecimento do Direito Europeu;
  • Excelentes capacidades de organização com capacidade para dar prioridade às tarefas;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e dentro dos prazos;
  • Metódico e meticuloso;
  • Capacidade de comunicar questões jurídicas complexas a leigos em linguagem clara e concisa, tanto oralmente como por escrito;
  • Análise de questões e riscos jurídicos complexos.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Fidelidade

Fidelidade está a recrutar para a equipa de Formação/Academia

A Fidelidade é a seguradora líder de mercado, vida e não vida em Portugal. Desde …