Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
EDP
Imagem/Foto

EDP está a recrutar Especialista em Relações com Agentes de Mercado

A EDP – Energias de Portugal é uma empresa do sector energético, verticalmente integrada, com uma posição consolidada na Península Ibérica, quer ao nível de produção, distribuição e comercialização de eletricidade, como de gás.

O Grupo está presente em Portugal com cerca de 7 mil colaboradores. A empresa é o principal investidor em Portugal e um dos motores da economia e do desenvolvimento nacional, sendo o maior produtor, distribuidor e comercializador de eletricidade no país.

A produção de energia em Portugal concretiza-se através da geração hídrica e térmica e de geração eólica. A EDP Distribuição é o Operador de Rede de Distribuição no território continental de Portugal. A comercialização de energia efetiva-se através da EDP Serviço Universal (mercado regulado) e da EDP Comercial (mercado livre).

O grupo tem hoje uma presença forte no panorama energético mundial, estando presente em países como Portugal, Espanha, França, Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Bélgica, Polónia, Roménia e Brasil, contando com mais de 10 milhões de clientes e mais de 12 mil colaboradores em todo o mundo.

Oferta – Especialista em Relações com Agentes de Mercado – Lisboa

A Direção da Plataforma de Mercado, da E-REDES, que tem como missão gerir a relação com os agentes do sector elétrico, assegurando a eficiência das operações de mercado e do ciclo comercial visando a maximização da qualidade do serviço prestado e a redução dos custos operacionais, cumprindo a regulamentação em vigor e reforçando o papel da E-REDES enquanto facilitador de mercado, pretende reforçar a equipa com um(a) Especialista em Relações com Agentes de Mercado.

Funções

  • Gerir o modelo de relacionamento com os agentes do sector elétrico e os respetivos canais de interação, nomeadamente gerir os contratos de uso de redes com as entidades como Comercializadores, Operadores de rede distribuição BT, Comunidades Energéticas (entre outras) e definir/propor novos Serviços/funcionalidades para os canais digitais da E-REDES;
  • Elaborar e divulgar informação da atualização dos preços de prestação de serviços regulados e não regulados no âmbito do mercado de energia elétrica.

Perfil

  • Licenciatura ou Mestrado em Marketing Digital, Ciências da Comunicação, Gestão ou Economia;
  • Experiência profissional mínima entre 2 a 5 anos;
  • Fluente em português (obrigatório) e inglês (a valorizar);
  • Domínio de MS Office (PowerPoint, Word, Excel);
  • Sistemas de informação e ferramentas de Analytics e Power BI (a valorizar);
  • Capacidade analítica, foco no cliente e bom Relacionamento interpessoal.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Banco CTT

Banco CTT está a recrutar para a área de Crédito à Habitação

O Banco CTT nasce da evolução natural do negócio de serviços financeiros já prestados pelos …