A EDP – Energias de Portugal é uma empresa do sector energético, verticalmente integrada, com uma posição consolidada na Península Ibérica, quer ao nível de produção, distribuição e comercialização de eletricidade, como de gás.
O Grupo está presente em Portugal com cerca de 7 mil colaboradores. A empresa é o principal investidor em Portugal e um dos motores da economia e do desenvolvimento nacional, sendo o maior produtor, distribuidor e comercializador de eletricidade no país.
A produção de energia em Portugal concretiza-se através da geração hídrica e térmica e de geração eólica. A EDP Distribuição é o Operador de Rede de Distribuição no território continental de Portugal. A comercialização de energia efetiva-se através da EDP Serviço Universal (mercado regulado) e da EDP Comercial (mercado livre).
O grupo tem hoje uma presença forte no panorama energético mundial, estando presente em países como Portugal, Espanha, França, Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Bélgica, Polónia, Roménia e Brasil, contando com mais de 10 milhões de clientes e mais de 12 mil colaboradores em todo o mundo.
Oferta – Gestor/a de Parceiros D2D – Lisboa
Principais responsabilidades da função
- Efetuar gestão de Parceiros D2D, acompanhando a atividade, monitorizando e atuando sobre os resultados, assegurando o correto cumprimento dos procedimentos e da regulamentação aplicável;
- Garantir um discurso comercial que maximize a satisfação dos clientes, a qualidade e a perfomance de vendas;
- Identificar, propor e implementar projetos e/ou soluções de melhoria e eficiência;
- Auditar a atividade das equipas;
- Participar, em articulação com outras áreas, na definição de procedimentos e regras de operativa;
- Participar na implementação de campanhas promocionais e de novos produtos e serviços, em articulação com outras áreas da organização.
Perfil
- Formação Superior em qualquer área desde que possua experiência relevante para a função;
- Experiência profissional superior a 5 anos, sendo obrigatório experiência em gestão de equipas e\ou parceiros;
- Conhecimentos sólidos de técnicas comerciais e experiência em monitorização de formação (obrigatório);
- Valoriza-se experiência nos setores de telecomunicações, retalho, energia;
- Domínio da Língua Portuguesa (obrigatório);
- Carta de condução e disponibilidade para deslocações frequentes a nível nacional (obrigatório);
- Capacidade de relacionamento interpessoal, de negociação, persuasão e trabalho em equipa são competências que privilegiamos..