Este site utiliza cookies. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Fechar
Embraer
Imagem/Foto

Embraer tem vagas de emprego em Portugal

A Embraer é uma das maiores empresas de aviões comerciais do mundo. A Embraer nasceu de um sonho. O sonho de transformar o Brasil num país com a mais alta tecnologia.

A empresa sonhou quando tudo parecia impossível, sabendo que grandes momentos acontecem quando se desafia o status quo. Pensando além do impossível, abraçando cada oportunidade desde 1969 até os dias de hoje, foi construído o inimaginável nos mundos da aviação comercial, executiva, defesa e segurança.

A Embraer é fruto da perseverança e da determinação, é a combinação da mais alta tecnologia com as mais diversas paixões. E, assim, nesses quase 50 anos, criou, desenvolveu, produziu e entregou mais de 8 mil aeronaves.

Revolucionando a tecnologia brasileira, a Embraer foi criada em 1969 com apoio do governo nacional. Começou a escrever nossa história com o Bandeirante, um avião turbo propulsor, destinado ao uso civil e militar dual, com capacidade para transportar de 15 a 21 passageiros.

Dele, muitos outros projetos foram sonhados e desenvolvidos. Passaram mais de 40 anos e a empresa continua a mostrar que está sempre disposta a enfrentar desafios, missões e entregas com a mesma energia dos primeiros dias.

A Embraer estabelece equipas de inovação regionais, com o objetivo de trabalhar em conjunto e incentivar as empresas que estão a desenvolver novas tecnologias e modelos de negócios que podem influenciar significativamente a indústria aeroespacial no futuro.

Ofertas

  • Program Manager (Services & Support / MRO) – Lisboa
  • Logistics Lead (Warehouse) – Beja
  • Logistics Operator (Warehouse) – Beja
  • Banco Operacional para atuação – Évora

Mais informações e candidaturas [AQUI] (Em Job Workplaces escolha Lisboa, Évora ou Beja)

Empregos e estágios perto de si

Veja também

Banco CTT

Banco CTT está a recrutar para a área de Crédito à Habitação

O Banco CTT nasce da evolução natural do negócio de serviços financeiros já prestados pelos …