Empresa Motivo, SA recruta Estagiários em Engenharia, TI, Economia, Gestão e Finanças

Com a velocidade possível, mais do que lamentações, estamos a tomar decisões que nos permitem continuar a representar ao mais alto nível a JCB.
Muitas das 15 000 máquinas que fornecemos a mais de 7 000 clientes, estão em vários países do mundo… em África, na América Latina e espalhadas pela Europa, e por isso, temos de estar cá e lá!

Apoiamos os nossos clientes quer na escolha de novos equipamentos, quer através da nossa enorme rede de mecânicos concessionados que está disponível a atuar em qualquer ponto do globo, quer dando aconselhamento técnico e apoio de peças e serviços.

Estagiários em Engenharia

Perfil de competências: Técnico com formação superior em engenharia mecânica, engenharia técnica mecânica ou engenharia naval (nível 6), para exercer funções como técnico especialista na área da manutenção e de conservação em máquinas tipo Retroescavadoras e similares, com formação contínua ministrada durante o estágio por técnicos da empresa e do fabricante, com o recurso a programas informáticos próprios, para detetar, diagnosticar e resolver anomalias. Capacidade de aprendizagem de técnicas inovadoras. Bom domínio da Língua Inglesa e boas competências informáticas na ótica do utilizador. Carta de condução, preferencialmente com viatura própria. Capacidade de análise, responsável, organizado e metódico.

Candidaturas: Enviar email com CV para candidatura.estagios@motivo.pt

Estagiários em TI

Perfil de competências: Técnico com formação superior na área das Tecnologias de Informação (nível 6), para exercer funções ao nível da implementação, manutenção e resolução de problemas em computadores e sistemas, com capacidade de aprendizagem e desenvolvimento nesta área específica. Pretende-se que o estagiário venha no final do programa a possuir o domínio geral de todos os sistemas de informação da empresa, assegurando o seu bom funcionamento e colaborando ativamente no estudo, desenvolvimento e implementação de atualizações, upgrades e novas soluções tecnológicas e inovadoras. Carta de condução, preferencialmente com viatura própria. Capacidade de análise, responsável, organizado e metódico.

Candidaturas: Enviar email com CV para candidatura.estagios@motivo.pt

Estagiários com formação em Economia, Gestão ou Finanças

Perfil de competências: Técnico com formação superior em economia, gestão ou finanças (nível 6), para exercer funções como controller na gestão económica, financeira e operacional da empresa, com capacidade para monitorizar e gerir um fluxo de extensivo trabalho ao nível da elaboração e análise de indicadores e performance, desenvolvimento de novas ferramentas de consulting e reporting, análise de desvios, apoio na elaboração e acompanhamento de business plans e análises de investimento para as diferentes atividades da empresa, análise financeira, e acompanhar e otimizar toda a informação de suporte do negócio. Capacidade de aprendizagem de técnicas inovadoras. Bom domínio da Língua Inglesa e boas competências informáticas na ótica do utilizador. Carta de condução, preferencialmente com viatura própria. Capacidade de análise, responsável, organizado e metódico.

Candidaturas: Enviar email com CV para candidatura.estagios@motivo.pt

Página da empresa: www.motivo.pt

Veja mais ofertas de emprego e estágios na página Oportunidades

Ofertas perto de si

Sobre Equipa E2

Veja também

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária

Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária tem vagas de emprego

O Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I. P. (INIAV) é o Laboratório de ...

error: