Enforce tem novas vagas de emprego em várias áreas

Enforce
Imagem/Foto ©

A Enforce é uma empresa de Engenharia da Energia, fortemente vocacionada para a Inovação.

A Enforce foi criada em julho de 2001. Inicialmente centrou a sua atividade no desenvolvimento de projetos de especialidade, nomeadamente infraestruturas elétricas, telecomunicações, AVAC. Complementarmente também iniciou atividades de auditorias energéticas na indústria, naquela data.

Em 2017 a Enforce foi selecionada pela TESLA, para a construção da primeira Estação de Superchargers da TESLA, em Portugal (Fátima).

Atualmente é reconhecida por diversos players nacionais e internacionais, como uma das empresas, que tem dado provas de grande credibilidade e qualidade construtiva, em todas as áreas de negócio onde temos atividade, engenharia, fotovoltaico e mobilidade elétrica.

Ofertas

Técnico Comercial – Covilhã

Perfil

  • Licenciado em Engenharia ou Gestão Comercial (preferência);
  • Experiência da área comercial, mínima de 5 anos;
  • Experiência em Projetos Fotovoltaicos, mínima de 3 anos;
  • Domínio das técnicas de e-commerce;
  • Orientação para a criatividade na área da energia;
  • Área de residência preferencial – Beira Interior;
  • Apetência técnica para a área de energia.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Técnico de Manutenção Industrial – Covilhã

Perfil

  • Técnico de Manutenção Industrial/Eletromecânico;
  • Preferência a experiência na área das energias renováveis, nomeadamente solar fotovoltaico ou eletromecânico;
  • Conhecimentos técnicos em leitura e interpretação de esquemas elétricos e automação;
  • Orientação para a criatividade na área da energia;
  • Conhecimentos das línguas Inglesa e Espanhola;
  • Disponibilidade para deslocações de âmbito nacional;
  • Área de residência preferencial – Beira Interior.

Mais informações e candidaturas [AQUI]

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Sobre Equipa E2

e2

A Equipa E2 é formada por profissionais com experiência em recursos humanos, recrutamento, curadoria de conteúdo editorial e administração pública. Desde 2013, dedicamo-nos exclusivamente à pesquisa e divulgação de oportunidades de emprego e estágios em Portugal.

Todas as ofertas publicadas são pesquisadas e verificadas manualmente pela nossa equipa, a partir de fontes oficiais de recrutamento — incluindo portais governamentais, sites institucionais e páginas de entidades empregadoras. Cada publicação é redigida de forma clara, completa e com ligação direta à fonte original, garantindo acesso livre e gratuito a informação fiável.

Com mais de 12 anos de atividade contínua e 23.000 ofertas publicadas, somos uma das referências em língua portuguesa na agregação e curadoria de oportunidades profissionais.

Contacto: equipa [at] empregoestagios [ponto] com (redação) | empregoestagios [at] gmail [ponto] com (geral)

Saiba mais sobre nós e a nossa metodologia

LinkedIn