EstágioDestaque

Ericsson Portugal tem Estágios Remunerados em várias áreas

Vaga publicada a , poderá estar encerrada.

A Ericsson é o fornecedor líder mundial de tecnologia e serviços de comunicações.

Publicidade Procura emprego no Estado? Ver vagas na Função Pública →
Localidade
Lisboa
Áreas
Economia e Gestão, Engenharia, Informática e TI

Adicionar o E2 como fonte preferida no Google

ericsson

A Ericsson é o fornecedor líder mundial de tecnologia e serviços de comunicações.

Publicidade

Está a possibilitar a Sociedade em Rede com soluções em tempo real eficientes permite a todos estudar, trabalhar e viver a vida com maior liberdade, em sociedades sustentáveis por todo o mundo.

A sua oferta inclui serviços, software e infra-estruturas nas Tecnologias de Informação e Comunicação para operadores de telecomunicações e outras indústrias.

Actualmente, 40 por cento do tráfego móvel mundial passa pelas redes da Ericsson e presta serviços de suporte a redes que servem mais de 2,5 mil milhões de subscritores.

A Ericsson está a moldar o futuro das comunicações de Internet de banda larga móvel através de sua liderança tecnológica contínua, ajudando a criar as empresas de comunicação mais poderosas do mundo.

Ofertas

  • Young Talent Implementation Coordinator – Mais informações e candidaturas [AQUI]
  • Young Talent Project Planner – Mais informações e candidaturas [AQUI]
Publicidade

Nota: Deve submeter a sua candidatura através do link / email presente na descrição da oferta.

Equipa E2

Sobre Equipa E2

A Equipa E2 é composta por Especialistas em Recrutamento e Seleção com mais de 20 anos de experiência que curam e verificam todas as ofertas de emprego e estágios publicadas.

Mais ofertas interessantes para si